Resumo da semana de 'Malhação: Sonhos' de 24 a 28 de maio

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Malhação: Sonhos', com o resumo da semana de 24 a 28 de maio.

Capítulo 86 | Segunda-feira, dia 24

Duca avisa a Alan que está sendo seguido por Lobão. Heideguer vê Alan saindo da casa de show e o persegue. Duca conta para Gael que não conseguiu falar com o irmão. Dalva afirma ao neto que Nat o traiu. Nat fica intimidada com Lobão. Alan pede para Duca mudar o número de seu celular. Cobra invade a Aquazen com Jade. Lucrécia pede para Edgard acompanhá-la em um exame. Cobra e Jade namoram e brincam na piscina. Pedro e Karina se divertem com Tomtom e suas amigas. Jade sofre um acidente e cai desmaiada.

Capítulo 87 | Terça-feira, dia 25

Cobra socorre Jade, e Roberta flagra o casal na Aquazen. Karina e Pedro dormem, e Tomtom e suas amigas brincam com os dois. Cobra assume que gosta de Jade. Gael descobre que Karina não dormiu em casa e se enfurece. Rute pede para Mari e Sol cantarem na festa de aniversário de Lincoln. Karina conta para Bianca que Duca esteve no show a que ela foi. Heideguer culpa Lobão pela fuga de Alan. João sugere que o clipe da banda Galera da Ribalta tenha Karina como protagonista. Duca decide falar com Nat. Karina se recusa a estrelar o clipe da Galera da Ribalta. Sol canta para Wallace, que dança com BB. Gael revela a Heideguer que Nat era a namorada de Alan.

Capítulo 88 | Quarta-feira, dia 26

Gael pede para Heideguer não contar a Lobão o que descobriu. Nat se declara para Duca. Karina sugere que Pedro peça ajuda à patrocinadora da demo para pagar o clipe. Wallace beija BB, e Sol fica arrasada. Heideguer chantageia Nat. Duca usa Roberta para provocar Lobão. Lucrécia faz uma biópsia, e Edgard a acompanha. Sol filma a performance de Wallace na academia e implica com BB. Jade dá um presente para Cobra, mas o rapaz recusa. Heideguer mostra para Lobão o vídeo de Alan. Wallace não dá atenção para Sol. João instala uma câmera no quarto de Karina. Dalva fala para Bianca que torce para ela voltar a namorar Duca. Heideguer ameaça Nat e sua família.

Capítulo 89 | Quinta-feira, dia 27

Heideguer obriga Nat a gravar uma mensagem para Alan. Gael faz Pedro prometer que irá obedecê-lo. Bianca flagra João em seu quarto. Alan responde à mensagem de Nat, e Heideguer ouve toda a conversa. Delma sai com Dandara, e Marcelo vai para a Aquazen. Pedro tira a câmera do quarto de Karina. Lucrécia volta para casa abatida, e Jade desconfia. João sugere gravar imagens de Karina treinando e decide esconder a câmera na academia de Gael. Heideguer avisa a Lobão que Alan possui um dossiê contra ele. Nat procura Duca. Delma tem uma discussão com Marcelo. João e Pedro veem Nat e Duca chegarem à academia e tentam ouvir a conversa dos dois.

Capítulo 90 | Sexta-feira, dia 28

Duca avança contra Pedro e João, e Nat desiste de contar a verdade sobre Heideguer. Cobra vê Nat e Duca saindo da fábrica e fotografa os dois. Gael e Dandara pensam um no outro. Heideguer manda Cobra apagar as fotos que fez de Nat e Duca. Pedro pede para treinar com Karina com a intenção de armar cenas para o clipe da banda. Sol e Paula se irritam com João ao verem o vídeo que o menino gravou. João vê Gael falando com Dandara e corre para a academia. Nat avisa a Lobão que Cobra a está importunando. Sol revela a Gael que João colocou uma câmera na academia. Orelha e Morgana chegam à Ribalta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato