Rosie O''Donnell, vencedora do prêmio Emmy®, é a estrela convidada da comédia da STARZ 'Run The World'

Divulgação

STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, anuncia hoje (04) que Rosie O´Donnell, vencedora do Prêmio Emmy®, será a estrela convidada na nova comédia STARZ, “Run the World”. A primeira foto divulgada hoje mostra O´Donnell como “Dr. Nancy Josephson”, a terapeuta desbocada e impetuosa que todas as quatro melhores amigas descobrem que estão vendo. Dr. Nancy Josephson não é uma terapeuta típica do tipo “apenas faço observações”, mas uma conselheira amorosa dura que desafia as mulheres a assumirem a responsabilidade de suas ações e adquirirem novas ferramentas para resolução de problemas. 

“Run the World” estreia mundialmente no domingo, dia 16 de maio, na STARZPLAY em todos os seus territórios da Europa, América Latina e Japão e em todas as plataformas STARZ nos Estados Unidos e Canadá. 

O´Donnell foi apresentadora e produtora executiva da série de talk-show e variedades, aclamada pela crítica e vencedora de múltiplos Emmy®, “The Rosie O´Donnell Show”, coapresentou “The View”, da ABC, em duas passagens separadas, e apresentou “Rosie Radio”, o programa da Sirius/XM aclamado pela crítica.

 

Os créditos em filmes incluem: A League of Their Own, Sleepless in Seattle, Another Stakeout, The Flintstones, Exit To Eden, Now and Then, Beautiful Girls, Harriet the Spy, Wide Awake. 

 

Os créditos em TV incluem: “I Know This Much Is True”, "SMILF”, “Rosie O’Donnell: A Heartfelt Stand Up”, “The Fosters”, “Mom”, “Will & Grace”, “Curb Your Enthusiasm”, “Queer as Folk”, “The Nanny”, “The Larry Sanders Show”, “Nip/Tuck”. 

Os créditos na Broadway incluem: “Grease”, “Seussical”, “Fiddler on the Roof”, “Love, Loss and What I Wore”. 

Numa incansável cruzada pelas crianças, ela estabeleceu o “Rosie´s Theater Kids”, que oferece aulas gratuitas de teatro e habilidades para a vida na escola, depois da escola e no verão para alunos de escolas públicas na cidade de Nova York. "Rosie's Theater Kids" recebeu o Prêmio Programa Nacional de Artes e Humanidades para Jovens na Casa Branca, dado pela Primeira-Dama Michelle Obama. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato