''Sabor de Vida'' ensina receitas temáticas pela festa do Divino Espírito Santo

Reprodução

Como no domingo (23/05), a Igreja Católica celebra a Solenidade de Pentecostes, o ''Sabor de Vida'' irá abordar as tradições ligadas à festa do Divino Espírito Santo. Assim, os apresentadores do programa, padre chef Evandro e Bianca Láua vão ensinar algumas deliciosas receitas temáticas para o público da TV Aparecida.   

O cenário do programa, que vai ao ar às 13h, foi todo preparado para o dia especial e as receitas elaboradas serão típicas da Festa do Divino. Entre elas o Afogado, um ensopado de carne de vaca, como prato do dia. E também será ensinado o Tortinho. 

A produção ainda apresentará uma matéria especial realizada em Mogi das Cruzes (SP) sobre a tradicional Festa do Divino na cidade e, como convidada especial, Bete Ribeiro - apresentadora do Kombina - no quadro "Nossa História". Ela vai contar um pouco sobre a sua devoção e a coleção de esplendores do Divino que tem em sua casa. 

Sabor de Vida, domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato