SBT - AUDIÊNCIAS: 11/05/2021

Reprodução

TERÇA-FEIRA, 11/05

Vitória do Palmeiras na Libertadores alcança a maior audiência do dia na programação do SBT

Na noite desta terça-feira, dia 11/05, o SBT transmitiu a vitória da equipe brasileira na principal competição de clubes do continente e garantiu, mais uma vez, excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário de exibição da partida, das 21h30 às 23h24, o SBT marcou 9,6 pontos de média, 15% de share e 11 pontos de pico. Índice 22% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que ficou com 7,9 pontos de média com a exibição de uma novela e um reality show de casais. A líder ficou com 25,2.

Comparando com o jogo da terça-feira anterior, dia 04, a audiência do SBT cresceu 30%, enquanto a emissora líder caiu 20%.

Somente no horário do jogo, o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 1,9 milhão de pessoas.

''Vem Pra Cá'' conquista a segunda colocação com 19% mais audiência que a emissora terceira colocada

Na manhã da última terça-feira, dia 11/05, o programa comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano alcançou, pela primeira vez desde a estreia, em 22 de março, a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 9h30 às 11h, o “Vem pra Cá” marcou 3,7 pontos de média, 13% de share e 4,1 pontos de pico. Índice 19% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 3,1 de média. A emissora líder cravou 7 pontos.

Comparado com o programa da terça-feira anterior, dia 4, a audiência do programa registrou ganho de 22%.

Sob a direção de Marcelo Kestenbaum, o “Vem pra Cá” é exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira. A atração tem a missão de levar ao telespectador notícias do cotidiano contadas de maneira simples, conversas sobre saúde, dicas de moda que cabem no bolso, receitas de comida saborosas, orientações de jardinagem para valorizar as plantas de casa e matérias de entretenimento para diversão de quem assiste.

Primeiro Impacto alcança 5 pontos garante a segunda colocação isolada

Na última terça-feira, dia 11/05, o jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 6h às 9h30, o “Primeiro Impacto” marcou 3,5 pontos de média, 16% de share e 5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 7,8 pontos de média e a terceira registrou apenas 2,4 pontos.

Casos de Família alcança 6 pontos e garante o segundo lugar para o SBT

Na última terça-feira, dia 11/05, a atração do SBT conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que esteve no ar, das 16h29 às 17h27, o “Casos de Família” marcou 5,6 pontos de média, 11% de share e 6,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 15 pontos de média e a terceira com 5,4.

Programa do Ratinho chega aos 7 pontos e conquista a vice no horário nobre

Na última terça-feira, dia 11/05, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 23h28 à 0h50 e conquistou o segundo lugar ao registrar 4,7 pontos de média, 12% de share e 7 pontos de pico.   

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 4,2 pontos de média e a líder marcou 13,7.

The Noite conquista o segundo lugar com o triplo da terceira colocada

Na última madrugada, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili mais uma vez incomodou a concorrência e garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.     

Na média geral, da 0h50 à 1h40, o “The Noite” marcou 3 pontos de média, 12% de share e 4 pontos de pico.

O triplo da audiência da emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 1 ponto de média. A líder marcou 7,2. 

Operação Mesquita segue na vice

Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar.

No horário em que foi ao ar, da 1h40 às 2h16, o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,4 pontos de média, 13% de share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 5,3 de média e a terceira com apenas 0,5.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem