SBT garante o primeiro lugar isolado com o triplo da concorrência com decisão da Copa do Nordeste

Reprodução

Na tarde do último sábado, dia 8, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, direto da Arena Castelão, em Fortaleza, a grande decisão da Copa do Nordeste entre Ceará e Bahia e conquistou o primeiro lugar isolado nas cidades das equipes envolvidas na final: Fortaleza e Salvador.

Em Fortaleza, o SBT marcou 22,1 pontos na média, 45% de share e 30,1 pontos de pico. Índice 196% superior ao registrado pela emissora segunda colocada, que na mesma faixa horária da transmissão marcou apenas 7,5 pontos. A terceira colocada marcou 1,6 de média.

Em Salvador, a transmissão da decisão da Copa do Nordeste também alcançou o primeiro lugar isolado com ampla vantagem sobre a segunda colocada. O SBT marcou 16,7 pontos de média, 32% de share e 25 pontos de pico. Índice 66% superior ao registrado pela segunda colocada que ficou com 10,1 de média. A terceira registrou 6,7 de média. 

O jogo

O Bahia foi até Fortaleza, derrotou o Ceará por 2 a 1 e conquistou o quarto título da Copa do Nordeste em sua história. O Tricolor, que havia perdido a partida de ida por 1 a 0, só conquistou o título depois de vencer também a disputa por pênaltis (4 a 2). Rodriguinho e Gilberto marcaram para o Bahia e Jael descontou para o Ceará.

•  Liderança isolada na média geral da Copa do Nordeste

O SBT iniciou a transmissão do torneio em fevereiro desde ano. No total, o canal exibiu 12 partidas e, na média geral, conquistou o primeiro lugar isolado em Fortaleza e Salvador.

Em Fortaleza, a média da competição alcançou 13 pontos. A segunda colocada ficou com 11,1 e a terceira com apenas 3,9.

Das 12 partidas exibidas, o SBT alcançou o primeiro lugar em 9 oportunidades na capital do Ceará.

Em Salvador o SBT registrou 11 pontos na média geral das 12 partidas exibidas, contra 10,9 da segunda colocada. A terceira, na mesma faixa horária, ficou com 7,7 de média.

Na capital da Bahia, o canal superou a concorrência e garantiu a liderança em 8 dos 12 jogos transmitidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato