Segundo eliminado de 'No Limite' será definido nesta terça

Divulgação Globo

Uma nova semana se inicia para os competidores do 'No Limite'. Apesar de muitas emoções e surpresas pela frente, uma coisa é certa: mais um participante deixará o programa na noite desta terça (18). Após levar a pior na "Prova da Imunidade", a tribo Calango votou no sexólogo Mahmoud para deixar o programa. Com apenas cinco integrantes, eles precisarão se esforçar ainda mais para não dar adeus a mais um dos seus.
 
Já a tribo Carcará segue completa. Após perder a "Prova do Privilégio", que garantiu suprimentos extras para os Calangos, o grupo conseguiu se unir para traçar uma boa estratégia e faturaram a carranca que simboliza a imunidade no jogo por mais uma semana. Mas será que a equipe conseguirá escapar do "Portal de Eliminação" desta vez?
 
Prova da Comida
 
Sim! A tão marcante "Prova da Comida" está confirmada no reality. Ansioso para presenciar o desafio, Andre Marques fala sobre provar as iguarias do programa: "Essa prova é um dos momentos que mais marcou o 'No Limite' nos anos 2000. Ainda não sei qual será o banquete (risos) deste ano e só vou descobrir no momento que a gente for gravar, mas como sou um grande fã do 'No Limite' desde a estreia, não poderia ficar de fora dessa". O apresentador também ressalta como é a sua atuação no comando do reality. " É bem diferente de tudo que já fiz antes. Minha função ali é como a de um árbitro de futebol: o mais imparcial possível. Preciso estar sempre atento, conferindo se todos estão executando as provas dentro das regras determinadas", conta.
 
 Após a eliminação de Mahmoud, as tribos seguem da seguinte forma:
 
Carcará - Iris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Ariadna, Elana e Gui Napolitano
 
Calango - Jéssica, Kaysar, André, Angélica, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem