Segundo eliminado de 'No Limite' será definido nesta terça

Divulgação Globo

Uma nova semana se inicia para os competidores do 'No Limite'. Apesar de muitas emoções e surpresas pela frente, uma coisa é certa: mais um participante deixará o programa na noite desta terça (18). Após levar a pior na "Prova da Imunidade", a tribo Calango votou no sexólogo Mahmoud para deixar o programa. Com apenas cinco integrantes, eles precisarão se esforçar ainda mais para não dar adeus a mais um dos seus.
 
Já a tribo Carcará segue completa. Após perder a "Prova do Privilégio", que garantiu suprimentos extras para os Calangos, o grupo conseguiu se unir para traçar uma boa estratégia e faturaram a carranca que simboliza a imunidade no jogo por mais uma semana. Mas será que a equipe conseguirá escapar do "Portal de Eliminação" desta vez?
 
Prova da Comida
 
Sim! A tão marcante "Prova da Comida" está confirmada no reality. Ansioso para presenciar o desafio, Andre Marques fala sobre provar as iguarias do programa: "Essa prova é um dos momentos que mais marcou o 'No Limite' nos anos 2000. Ainda não sei qual será o banquete (risos) deste ano e só vou descobrir no momento que a gente for gravar, mas como sou um grande fã do 'No Limite' desde a estreia, não poderia ficar de fora dessa". O apresentador também ressalta como é a sua atuação no comando do reality. " É bem diferente de tudo que já fiz antes. Minha função ali é como a de um árbitro de futebol: o mais imparcial possível. Preciso estar sempre atento, conferindo se todos estão executando as provas dentro das regras determinadas", conta.
 
 Após a eliminação de Mahmoud, as tribos seguem da seguinte forma:
 
Carcará - Iris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Ariadna, Elana e Gui Napolitano
 
Calango - Jéssica, Kaysar, André, Angélica, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato