Seriado documental revela relação de amizade entre seres vivos

Divulgação

Nesta quinta (13), a TV Brasil leva ao ar mais um episódio da série Histórias de Vida, às 21h30. A produção documental mostra que a relação entre predador e presa é comum mas não a única entre os seres vivos, e que podem haver vínculos de companheirismo e amizade na natureza. 

No episódio "Amigos para Sempre", a atração revela que existem interações não violentas entre animais, plantas, fungos e até mesmo bactérias. Muitas dessas associações podem ser consideradas uma cooperação benéfica para ambas as partes, como o caso da simbiose.

Com acordos entre parentes, vizinhos e até mesmo entre seres estranhos entre si, animais de diferentes espécies às vezes ficam juntos por toda a vida. Conexões incríveis entre o reino vegetal, o reino animal e o mundo dos fungos podem produzir muitos elos intensos e profundos.

No entanto, a amizade na selva é sempre egoísta; comida, transporte gratuito ou proteção são os meios de troca entre os seres vivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato