Seriado documental revela relação de amizade entre seres vivos

Divulgação

Nesta quinta (13), a TV Brasil leva ao ar mais um episódio da série Histórias de Vida, às 21h30. A produção documental mostra que a relação entre predador e presa é comum mas não a única entre os seres vivos, e que podem haver vínculos de companheirismo e amizade na natureza. 

No episódio "Amigos para Sempre", a atração revela que existem interações não violentas entre animais, plantas, fungos e até mesmo bactérias. Muitas dessas associações podem ser consideradas uma cooperação benéfica para ambas as partes, como o caso da simbiose.

Com acordos entre parentes, vizinhos e até mesmo entre seres estranhos entre si, animais de diferentes espécies às vezes ficam juntos por toda a vida. Conexões incríveis entre o reino vegetal, o reino animal e o mundo dos fungos podem produzir muitos elos intensos e profundos.

No entanto, a amizade na selva é sempre egoísta; comida, transporte gratuito ou proteção são os meios de troca entre os seres vivos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem