Série épica Os Mosqueteiros tem trama inédita nesta quarta

Divulgação

"Um Casamento Inconveniente" é o título do episódio inédito de Os Mosqueteiros que a TV Brasil leva ao ar na quarta-feira (19), às 22h30. Na história, a prima do Rei é vítima de  uma tocaia enquanto seguia de Mântua, na Itália, para a Suécia, sob escolta do quarteto. 

A viagem tinha o objetivo de combinar um casamento politicamente vantajoso para a França. Depois da aristocrata sofrer a emboscada, os Mosqueteiros devem descobrir rapidamente quem é o mandante para proteger a ela e a aliança entre os dois países.   

No entanto, parece que outras figuras importantes da Corte também estão em perigo. O quarteto terá de desvendar quem é o assassino e se ele já estaria dentro do palácio.

Com dez episódios semanais de 50 minutos, a segunda temporada da produção da BBC baseada na obra do romancista francês Alexandre Dumas foi realizada em 2015, elogiada pela crítica. Criado por Adrian Hodges e produzido por Jessica Pope e Colin Wratten, o seriado revela os desafios enfrentados pelos lendários personagens dessa história fantástica, filmada em cenários e locações incríveis.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem