Série épica Os Mosqueteiros tem trama inédita nesta quarta

Divulgação

"Um Casamento Inconveniente" é o título do episódio inédito de Os Mosqueteiros que a TV Brasil leva ao ar na quarta-feira (19), às 22h30. Na história, a prima do Rei é vítima de  uma tocaia enquanto seguia de Mântua, na Itália, para a Suécia, sob escolta do quarteto. 

A viagem tinha o objetivo de combinar um casamento politicamente vantajoso para a França. Depois da aristocrata sofrer a emboscada, os Mosqueteiros devem descobrir rapidamente quem é o mandante para proteger a ela e a aliança entre os dois países.   

No entanto, parece que outras figuras importantes da Corte também estão em perigo. O quarteto terá de desvendar quem é o assassino e se ele já estaria dentro do palácio.

Com dez episódios semanais de 50 minutos, a segunda temporada da produção da BBC baseada na obra do romancista francês Alexandre Dumas foi realizada em 2015, elogiada pela crítica. Criado por Adrian Hodges e produzido por Jessica Pope e Colin Wratten, o seriado revela os desafios enfrentados pelos lendários personagens dessa história fantástica, filmada em cenários e locações incríveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato