Série 'Power' chega ao Globoplay com seis temporadas

Divulgação Niko Tavernise

Ambição pelo poder, egoísmo e corrupção são alguns dos principais temas das seis temporadas da série 'Power', que estarão disponíveis no Globoplay a partir do dia 07 de maio. A produção conta a história de James “Ghost” St. Patrick (Omari Hardwick), rico dono de uma boate frequentada pela elite de Nova York, que trabalha para construir um império e transformar o local em sucesso absoluto. 
 
Com produção do rapper 50Cent, que também fez parte do elenco como o personagem Kanan Stark, ‘Power’ revela os dilemas de Ghost ao levar uma vida dupla. Ele é também chefão de uma lucrativa rede de drogas na cidade, servindo a clientes de alto nível social. O empresário vê seu casamento, família e negócio legal entrarem em risco quando resolve deixar a vida criminal para trás e tenta romper seu envolvimento com o tráfico de drogas.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato