Sexto episódio de The Handmaid's Tale estreia com exclusividade no Paramount+ neste domingo

Divulgação

No próximo domingo, dia 23 de maio, o Paramount+ estreia com exclusividade "Promises", o sexto episódio da nova temporada de The Handmaid's Tale.

Neste episódio, após um reencontro chocante com um ente querido, June contempla a possibilidade de liberdade e enfrenta as promessas quebradas que fez a Luke e a si mesma.

Sucesso na América Latina e no mundo, o aclamado e multipremiado drama é baseado no romance distópico ‘The Handmaid's Tale’ da autora Margaret Atwood. Os fãs da série podem encontrar todas as temporadas disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS.

Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

Estrelando a produção ao lado de Elisabeth Moss estão: Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem