Masbah! conhece os museus da dupla Grenal e traz dicas de roupas para o home office neste sábado

Divulgação SBT

O ''Masbah!' deste sábado, 22 de maio, véspera de Grenal, transporta o telespectador para os museus da dupla gaúcha, onde se encontram muitas memórias e conquistas do Grêmio e do Inter. A apresentadora Brunna Colossi mostra troféus, taças, camisas e verdadeiras raridades que nunca foram exibidas por ninguém.

O programa ainda dá dicas de roupas para usar no dia a dia no home office. Há mais de um ano, o trabalho em casa se tornou cada vez mais comum e algumas gafes, como participar de uma reunião de pijama, passaram a fazer parte da rotina. Com a ajuda de uma especialista no assunto, o Masbah! desvenda algumas situações e ajuda a criar looks com os estilos criativo, esportivo e clássico.

O “Masbah!” também confere de pertinho uma tendência chamada “Urban Jungle” que é um tipo de decoração com flores e folhagens super em alta nos apartamentos e casas do mundo todo. Para entender melhor isso, Brunna conversa com uma especialista no assunto e passeia por uma floricultura cheia de plantinhas diferentes.

No programa do “Anonymus Gourmet”, é dia de doces em dose dupla: “Bolo da Feira” e “Bolo da Vovó”.

O ''Masbah!'' é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem