Masbah! conhece os museus da dupla Grenal e traz dicas de roupas para o home office neste sábado

Divulgação SBT

O ''Masbah!' deste sábado, 22 de maio, véspera de Grenal, transporta o telespectador para os museus da dupla gaúcha, onde se encontram muitas memórias e conquistas do Grêmio e do Inter. A apresentadora Brunna Colossi mostra troféus, taças, camisas e verdadeiras raridades que nunca foram exibidas por ninguém.

O programa ainda dá dicas de roupas para usar no dia a dia no home office. Há mais de um ano, o trabalho em casa se tornou cada vez mais comum e algumas gafes, como participar de uma reunião de pijama, passaram a fazer parte da rotina. Com a ajuda de uma especialista no assunto, o Masbah! desvenda algumas situações e ajuda a criar looks com os estilos criativo, esportivo e clássico.

O “Masbah!” também confere de pertinho uma tendência chamada “Urban Jungle” que é um tipo de decoração com flores e folhagens super em alta nos apartamentos e casas do mundo todo. Para entender melhor isso, Brunna conversa com uma especialista no assunto e passeia por uma floricultura cheia de plantinhas diferentes.

No programa do “Anonymus Gourmet”, é dia de doces em dose dupla: “Bolo da Feira” e “Bolo da Vovó”.

O ''Masbah!'' é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato