Sexy sem ser vulgar: Isabella e Arlindo ajudam Stefany a adequar seu visual no Esquadrão da Moda deste sábado

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O Esquadrão da Moda deste sábado, 08 de maio, faz a transformação no visual de Stefany Assis, uma jovem ousada que gosta de atenuar suas curvas nos looks, porém acaba pecando pelo excesso. A mulher de 20 anos mora com mãe no bairro da Vila Maria, em São Paulo, trabalha como operadora de caixa de uma famosa rede de supermercados e de vez em quando também faz alguns ‘bicos’ como maquiadora.

Bastiana, sua madrasta, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscrever a enteada por achar que ela se veste de maneira exposta demais, utilizando roupas inadequadas em certas ocasiões: “Quando somos convidados a eventos de família, ela não precisa ir com shortinho tão curto, top tão curto, de sutiã (...) até se está frio, ela usa top”, completa.

Para ajudar Stefany a vestir-se de maneira adequada, Isabella e Arlindo dão algumas dicas de como ousar na medida certa, e apresentam propostas de looks para continuar a sentir-se sensual e poderosa transmitindo essa mensagem através das roupas certas. Será que Stefany está aberta para essa mudança?

Esquadrão da Moda, no ar neste sábado, às 21h30!
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem