Sexy sem ser vulgar: Isabella e Arlindo ajudam Stefany a adequar seu visual no Esquadrão da Moda deste sábado

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O Esquadrão da Moda deste sábado, 08 de maio, faz a transformação no visual de Stefany Assis, uma jovem ousada que gosta de atenuar suas curvas nos looks, porém acaba pecando pelo excesso. A mulher de 20 anos mora com mãe no bairro da Vila Maria, em São Paulo, trabalha como operadora de caixa de uma famosa rede de supermercados e de vez em quando também faz alguns ‘bicos’ como maquiadora.

Bastiana, sua madrasta, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscrever a enteada por achar que ela se veste de maneira exposta demais, utilizando roupas inadequadas em certas ocasiões: “Quando somos convidados a eventos de família, ela não precisa ir com shortinho tão curto, top tão curto, de sutiã (...) até se está frio, ela usa top”, completa.

Para ajudar Stefany a vestir-se de maneira adequada, Isabella e Arlindo dão algumas dicas de como ousar na medida certa, e apresentam propostas de looks para continuar a sentir-se sensual e poderosa transmitindo essa mensagem através das roupas certas. Será que Stefany está aberta para essa mudança?

Esquadrão da Moda, no ar neste sábado, às 21h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato