Show que marca reencontro de Sandy & Junior será exibido na Globo neste domingo

Divulgação Cesar Valle/Divulgação

Após a exibição dos sete episódios da série documental 'Sandy e Junior: A História', os fãs da dupla vão poder curtir o show da turnê 'Nossa História' na Globo. Neste domingo, dia 30, depois da ‘Temperatura Máxima’, vai ao ar a tão esperada apresentação que marca o reencontro dos irmãos nos palcos após 12 anos. O conteúdo foi produzido em 2019, durante o show no Allianz Parque, em São Paulo, e também conta com imagens de outras apresentações da turnê, com a direção de Raoni Carneiro. 

Durante a tour, que aconteceu de julho a novembro de 2019, foram 18 apresentações por 13 cidades no Brasil e no exterior, além de quatro mega shows no Allianz Parque, em São Paulo, e um mega show no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, que encerrou a temporada. Ao todo, a turnê contabilizou mais de 600 mil espectadores. Quem não conseguiu acompanhar presencialmente da plateia e até quem esteve em uma das apresentações e quer relembrar o momento pode conferir o repertório de hits que inclui desde “Não Dá Pra Não Pensar", passando por sucessos como “Quando você passa (Turu Turu)", "As Quatro Estações", "A Lenda", até o final, com "Vamo Pulá!".

A percepção de Sandy e de Junior ao subirem ao palco novamente juntos foi de que o tempo não havia passado desde que se separaram. “O reencontro foi delicioso! Do ponto de vista musical, parecia que a gente nunca tinha deixado de ser parceiro. É muito engraçado. A gente simplesmente se entendia no olhar e é uma conexão, uma sintonia que me surpreendeu muito. Como a gente se comporta e divide nossas funções no palco, na música; como a gente se complementa no ao vivo. Isso nunca se apagou, estava ali. E eu não tinha como saber disso até eu experimentar. Foi uma surpresa muito boa”, avalia Sandy.

“O reencontro musical foi como se não tivesse havido esses 12 anos. A nossa conexão estava absolutamente intacta. Eu acho que os dois melhoraram como artistas, amadureceram muito e isso só ajudou. Nós somos irmãos, essa conexão é imediata, a sintonia também. A sensação foi de que nunca tínhamos parado, foi como voltar pra casa”, observa Junior sobre a experiência da turnê ao lado de Sandy.

‘Sandy e Junior: Nossa História’ vai ao ar na TV Globo no próximo domingo, dia 30, após a ‘Temperatura Máxima’. No Multishow, o show será exibido no sábado, dia 29. A apresentação também está disponível para assinantes no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato