SPACE conquista liderança em abril entre canais de filmes e séries com programação temática e maratonas

Divulgação

O SPACE, canal das emoções extremas, conquistou excelentes números de audiência em abril com a exibição de programações temáticas e maratonas de filmes. Já no primeiro dia do mês, durante o 'Especial IP Man', com produções asiáticas de artes marciais, o SPACE foi o canal de movies&series (M&S) de maior audiência durante a exibição do filme "Master Z: O Legado do Grande Mestre", com 0.42 audiência¹ entre o público acima de 25 anos com paytv.

No mesmo bloco de programação, o filme "O Grande Mestre 4" conquistou a maior audiência do dia na mesma categoria, com 0.69 pontos². O longa também conseguiu a 6ª e a 7ª maior audiência entre todos os filmes exibidos em 2021 nos canais de filmes e séries³.

O ‘Especial Stallone’, apresentado em 04 de abril, colocou o SPACE na liderança entre todos os canais M&S, durante a exibição do filme "O Especialista", com 0.48 pontos₄. A exibição do mesmo filme já tinha conquistado a liderança no dia anterior, 03 de abril, com a mesma pontuação₅.

Outra maratona de grande sucesso foi o "Especial Steven Seagal", no dia 16 de abril. O bloco apresentou sucessos do ator veterano das artes marciais e posicionou o canal na liderança entre M&S em dois momentos. O primeiro durante a exibição do filme "Ameaça Subterrânea", com 0.40 pontos₆, e o segundo com o filme "Determinado a Matar", com 0.37₇.

Confira a Top 5 audiências do SPACE em abril₈:

1º O Grande Mestre 4 - 01/04 (0.69 aud%)

2º O Especialista - 03/04 (0.48 aud%)

3º O Especialista - 04/04 (0.48 aud%)

4º O Fugitivo - 05/04 (0.47 aud%)

5º Romeu tem que Morrer - 22/04 (0.46 aud%)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato