SporTV exibe com exclusividade a Liga das Nações de Vôlei

Reprodução

Última competição do calendário do vôlei antes do início dos Jogos Olímpicos, a terceira edição da Liga das Nações reúne, a partir desta terça-feira, dia 25, as principais seleções femininas e masculinas do mundo, em uma bolha sanitária na cidade de Rimini, na Itália. Os canais SporTV acompanham de perto a reta final de preparação das seleções brasileiras para os Jogos, exibindo ao vivo e com exclusividade, mais de 60 jogos do torneio. O SporTV2 transmite todos os jogos do Brasil na competição, o primeiro deles nesta terça-feira, às 16h, quando a seleção feminina estreia diante do Canadá, com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Nalbert. Na sexta-feira, dia 28, será a vez do time masculino entrar em quadra, também às 16h, para enfrentar a Argentina. Everaldo Marques narra e Marco Freitas comenta o clássico sul-americano da primeira rodada.  
 
“A expectativa para estreia é a melhor possível. Acredito que o time faça uma boa partida, já que as meninas estão ansiosas e com vontade de voltar a atuar com a camisa da seleção brasileira. Acho que o Brasil, que vai com força máxima, chega como favorito ao título ao lado de Estados Unidos e Turquia, e vai utilizar essa competição para se preparar para as Olimpíadas, que é o grande objetivo. Apesar de estarem há muito tempo sem jogar juntas, o jogo vai ser importante para que elas voltem a ter ritmo de competição e passem por cima da tensão natural de uma estreia”, diz o comentarista Nalbert.  
 
Por conta da pandemia, a Liga das Nações foi cancelada no ano passado e o formato de disputa para esta terceira edição também precisou ser repensado. O torneio, tanto no feminino quanto no masculino, terá na primeira fase, 16 seleções, que se enfrentam em turno único no sistema de pontos corridos. As vitórias por 3 sets a 0 e 3 sets a 1 valem três pontos, enquanto as vitórias por 3 sets 2 dão dois pontos ao vencedor e um ponto ao perdedor. Após 15 rodadas, as quatro primeiras equipes na tabela de classificação avançam para a semifinal. Antes da estreia das meninas na competição, o ge.globo entrevistou com exclusividade o técnico da seleção feminina José Roberto Guimarães; e nesta terça-feira disponibiliza um guia especial da competição, com todos os detalhes, destaques e protocolos adotados. Além dos conteúdos exclusivos, o site acompanha todas as partidas do Brasil em tempo real, e traz diariamente informações atualizadas da competição e das seleções que estarão na Itália.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato