Provas desafiadoras e mais uma eliminação marcam o terceiro episódio de 'No Limite'

Divulgação Globo

Na semana passada, a eliminação de Angélica mexeu ainda mais com as estruturas da tribo Calango, que já tinha perdido um integrante e agora conta com somente seis competidores. No último programa, cansados e com comida racionada, o grupo perdeu não só a Prova da Imunidade, mas também a de Regalias, e deixou de garantir a cesta com a maior variedade de alimentos e um item especial, muito desejado por todos: lenços umedecidos. 
 
Já a tribo Carcará segue completa, com seus oito competidores. Mostrando boa estratégia e trabalho em equipe, o grupo conseguiu escapar de dois Portais de Eliminação seguidos. Mas se engana aquele que pensar que o jogo está ganho. Tudo pode mudar nesta terça (25), quando Carcará e Calango se enfrentam novamente. As provas prometem desafios emocionantes e só aqueles com muita garra conseguirão garantir mais uma semana no acampamento.
 
Após a eliminação de Mahmoud, as tribos seguem da seguinte forma:
 
Carcará - Iris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Ariadna, Elana e Gui Napolitano
 
Calango - Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici
 
'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato