Star Original Productions anuncia o início da produção da sua série original ''Ringo''

Reprodução

Star Original Productions anuncia o início da produção de ''Ringo'', uma série original de ficção inspirada na extraordinária vida do famoso boxeador argentino Oscar ''Ringo'' Bonavena, que mergulha a fundo nos mundos do boxe e do entretenimento, para relatar sua ascensão, a glória de seu sucesso e sua queda.

''Esta série de ficção relata a vida de um ídolo do esporte, uma pessoa que soube construir sua própria fama, a ponto de levá-la à categoria de mito ao triunfar rapidamente e morrer jovem de forma trágica. É uma história verdadeira e picante sobre um personagem único que merece ser contada. É um grande privilégio para nós poder fazê-lo'', disse Fernando Barbosa, General Manager de Media Networks da The Walt Disney Company Latin America.

Com um tom épico e dramático, toques de humor e ironia, elementos de um thriller apaixonante, e uma estética moderna e impactante, a série traça duas linhas do tempo paralelas que percorrem os oito episódios que a compõem. Por um lado, a história se centra nos três últimos meses de vida do boxeador para relevar a ruína de uma celebridade que quer reinventar-se. Por outro, a trama conta os marcos da vida de Ringo de forma cronológica, começando por sua origem humilde e o relacionamento íntimo com seus pais e irmãos, e continuando com sua chegada no boxe amador e sua rápida ascensão, sua estreia no boxe no Madison Square Garden em Nova York, e sua consagração como campeão argentino. A série também dá conta de seu sucesso econômico e da aura magnética de figura pública inventada por ele mesmo que o levou a gravar discos, atuar no teatro e na televisão. Um verdadeiro showman - feito à imagem e semelhança de Mohamed Ali - Bonavena soube construir a sua própria fama ao nível do mito, ao suceder rapidamente e morrer jovem de forma trágica, assassinado pela máfia de Reno em circunstâncias pouco esclarecedoras.

Produzida pela Star Original Productions, “Ringo” é realizada pela Pampa Films, Gloriamundi Producciones, Primo Contents, EO MEDIA e Story Lab, e dirigida por Nicolás Pérez Veiga. Suas filmagens acontecem em diferentes locações de Buenos Aires, Argentina.

Em breve, será anunciado o elenco que dará vida aos personagens da tão esperada série biográfica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato