Documentário inédito 'A Floresta Esquecida na Malásia' é destaque da programação da TV Brasil

Divulgação

A TV Brasil exibe nesta sexta-feira (21), às 21h30, o documentário inédito "A Floresta Esquecida na Malásia". No filme, são retratados os diferentes estágios dos ciclos de vida e reprodução dos habitantes da selva. 

Lar de tesouros biológicos e de uma incomparável riqueza de espécies, a Malásia possui algumas das florestas tropicais mais antigas do mundo. Durante a produção documental é possível acompanhar a chegada das novas gerações de animais, seus caminhos e obstáculos enfrentados no mundo selvagem.   

O documentário explora algumas das maravilhas evolutivas mais enigmáticas do planeta enquanto estão em seu estado mais vulnerável. É o caso dos primeiros passos de um macaco-narigudo bebê e de filhotes de aranha translúcidos que saem do ovo.

Por meio de histórias íntimas, narrativas entrelaçadas e macrofotografia deslumbrante, "A Floresta Esquecida na Malásia" acompanha as jornadas hipnotizantes dos personagens desde a infância até a idade adulta. O filme revela, por exemplo, como é a vida do cativante louva-a-deus orquídea - um predador que, quando bebê, imita as formigas vermelhas e, quando adulto, parece uma flor. As câmeras captam o nascimento dos louva-a-deus e depois registram o inseto explorando o novo mundo na selva e capturando sua primeira presa.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem