Documentário inédito 'A Floresta Esquecida na Malásia' é destaque da programação da TV Brasil

Divulgação

A TV Brasil exibe nesta sexta-feira (21), às 21h30, o documentário inédito "A Floresta Esquecida na Malásia". No filme, são retratados os diferentes estágios dos ciclos de vida e reprodução dos habitantes da selva. 

Lar de tesouros biológicos e de uma incomparável riqueza de espécies, a Malásia possui algumas das florestas tropicais mais antigas do mundo. Durante a produção documental é possível acompanhar a chegada das novas gerações de animais, seus caminhos e obstáculos enfrentados no mundo selvagem.   

O documentário explora algumas das maravilhas evolutivas mais enigmáticas do planeta enquanto estão em seu estado mais vulnerável. É o caso dos primeiros passos de um macaco-narigudo bebê e de filhotes de aranha translúcidos que saem do ovo.

Por meio de histórias íntimas, narrativas entrelaçadas e macrofotografia deslumbrante, "A Floresta Esquecida na Malásia" acompanha as jornadas hipnotizantes dos personagens desde a infância até a idade adulta. O filme revela, por exemplo, como é a vida do cativante louva-a-deus orquídea - um predador que, quando bebê, imita as formigas vermelhas e, quando adulto, parece uma flor. As câmeras captam o nascimento dos louva-a-deus e depois registram o inseto explorando o novo mundo na selva e capturando sua primeira presa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato