Telecine reúne filmes com diferentes tipos de mãe

Divulgação

Quem disse que mãe é tudo igual? Para mostrar que além da maternidade, elas ocupam outros lugares, têm gostos e preferências únicas, o Telecine selecionou filmes em homenagem aos diferentes perfis de mães da vida real. Os títulos estão disponíveis na plataforma de streaming, e especiais do Dia das Mães nos canais lineares do hub de cinema.

A executiva Alice é uma mãe amorosa, mas muito estressada. Na trilogia De Pernas Pro Ar , sua vida se transforma, o lado empreendedor e workaholic de Alice são colocados à prova e ela precisa conciliar o trabalho e a família para não colocar tudo em risco. Os três filmes da franquia podem ser assistidos na plataforma do Telecine.

Em Fala Sério, Mãe , a adolescente Malu sofre com os cuidados excessivos da mãe Ângela Cristina. A relação sofre com a superproteção e o jeito conservador da mãe que precisa aconselhar a filha em uma das fases mais complicadas da vida. O filme pode ser assistido no Telecine Fun, no domingo (09), a partir das 15h20. A programação do Fun ainda traz as mães da comédia familiar Os Seus, Os Meus E Os Nossos e do longa Minha Mãe É Uma Viagem .

Na comédia romântica De Repente Mãe , Zoe é surpreendida pela notícia de que está grávida do namorado Tim. Após um surto, a mãe de primeira viagem passa a fazer uma série de coisas ousadas que acredita não conseguir no futuro. Com a relação fragilizada, Zoe precisa buscar mais confiança em si própria. O filme vai ao ar no Telecine Premium, domingo (09), às 12h55.

Também no domingo, às 18h, o Telecine Pipoca, apresenta Extraordinário , indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem e Penteado. O longa conta a história de Auggie Pullman, um garoto de dez anos, que passou por 27 cirurgias decorrentes de uma deformidade no rosto desde o nascimento. Para superar os desafios, ele conta com a proteção e a força da mãe Isabel, que o ajuda a levar a vida com mais leveza.

Ainda em celebração ao Dia das Mães, o Telecine Touch exibe, domingo (09), a partir das 16h50, um especial com cinco filmes. No longa francês Tal Mãe, Tal Filha , mãe Mado é jovial e vive às custas da filha Avril, jovem casada e turrona. Com personalidades diferentes, as duas precisam se entender melhor quando engravidam ao mesmo tempo. Na programação também está: Um Amor De Mãe , comédia independente que traz Fanny, uma mãezona protetora que resolve pagar na mesma moeda os apuros que seu filho vem sofrendo com os valentões da escola; Largadas Em Família , comédia dramática em que duas irmãs ajudam a mãe a superar o término de um relacionamento; a comédia dramática A Família Bélier e Meu Bebê , trama que conta a história da francesa Héloïse, mãe coruja que sofre quando a filha mais nova Jade é aceita em uma universidade no Canadá.

Para assistir outros filmes em homenagem ao Dia das Mães, baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato