Terceira temporada de ''Amor Fora das Grades'' estreia no TLC

Divulgação TLC

A partir de quinta-feira, 20 de maio, às 23h, sete casais mostram as dores e delícias do AMOR FORA DAS GRADES (Love After Lock Up) na terceira temporada da série que acompanha pares apaixonados e separados pelo sistema carcerário americano.

Os inéditos que seguem as histórias de amor – e os percalços – de pares possuem trajetórias parecidas: eles apaixonaram perdidamente e viveram um romance intenso, mas sem contato íntimo, por meio de mensagens, cartas e visitas aos centros de detenção. Agora, essas mulheres e homens que passaram os últimos anos atrás das grades estão prestes a ganhar a liberdade e vão encontrar seus amados já com a promessa de casamento.

Acompanhando de perto a rotina dos casais, desde as vésperas da liberdade dos detentos aos primeiros tempos em liberdade, a série mostra como eles lidam com o preconceito, a reprovação da família, dos amigos, e com o próprio receio de que amor que nasceu em circunstâncias tão adversas não resista à normalidade da vida a dois. O que os espera: idílio ou decepção?

O episódio de estreia apresenta as histórias de quatro dos sete casais que participam da terceira temporada. Entre eles estão Cheryl e Josh: ela, uma jovem de 30 anos que mora com uma irmã que é agente carcerária; ele, presidiário que passou seis de seus 31 anos na cadeia depois de assaltar um banco. Cheryl acredita que Josh seja o Robin Hood do século XXI, mas admite que já gastou 30 mil dólares com seu amado, o que acende o sinal de alerta de sua família.

Vincent é militar e construiu um relacionamento improvável com Amber, presa por tráfico de drogas. Eles trocaram correspondências por quase dois anos e nunca se encontraram pessoalmente. Agora, faltam só 48 horas para que os dois se encontrem pela primeira vez. Ambos têm a sensação de que foram feitos um para o outro e esperam que a paixão resista à realidade. Já a mãe de Vincent, com quem ele mora, não compartilha do mesmo entusiasmo...

A família de Andrea também não recebe bem a notícia de que ela, aos 37 anos e mãe solo de três crianças, tem planos de se casar com Lamondre, um notório traficante de 33 anos que permaneceu os últimos 13 atrás das grades e em breve ganhará a liberdade. Andrea manteve seu relacionamento em segredo por anos, mas agora conta tudo para suas irmãs e sua mãe.

Lacey é uma jovem modelo e mãe de 29 anos que se encantou por John, presidiário que cumpre pena de um ano por posse ilegal de armas. Lacey conheceu John há muitos anos, antes do casamento e divórcio; poucas semanas depois de retomarem o relacionamento, John foi preso e Lacey sequer contemplou não esperar por ele. Mas a ficha corrida de John é extensa e a família dela também tem reservas. Às vésperas da soltura de John, os dois tiveram uma briga feia e Lacey passou a flertar com um outro detento. Os dois sairão da prisão com duas semanas de intervalo: primeiro Shane e depois John.

Aos 47 anos, Angela encontrou em Tony, presidiário de 34 anos, uma paixão avassaladora. O ano e meio de relacionamento por correspondência só confirmou para ambos que valia a pena esperar. Agora, Angela prepara uma grande celebração da primeira vez em que eles ficarão a sós. A melhor amiga dela, no entanto, já esteve presa e abre o jogo com ela: existe a grande possibilidade de que ela seja uma fonte de dinheiro para o amado – e nada mais.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem