Terceira temporada de ''Amor Fora das Grades'' estreia no TLC

Divulgação TLC

A partir de quinta-feira, 20 de maio, às 23h, sete casais mostram as dores e delícias do AMOR FORA DAS GRADES (Love After Lock Up) na terceira temporada da série que acompanha pares apaixonados e separados pelo sistema carcerário americano.

Os inéditos que seguem as histórias de amor – e os percalços – de pares possuem trajetórias parecidas: eles apaixonaram perdidamente e viveram um romance intenso, mas sem contato íntimo, por meio de mensagens, cartas e visitas aos centros de detenção. Agora, essas mulheres e homens que passaram os últimos anos atrás das grades estão prestes a ganhar a liberdade e vão encontrar seus amados já com a promessa de casamento.

Acompanhando de perto a rotina dos casais, desde as vésperas da liberdade dos detentos aos primeiros tempos em liberdade, a série mostra como eles lidam com o preconceito, a reprovação da família, dos amigos, e com o próprio receio de que amor que nasceu em circunstâncias tão adversas não resista à normalidade da vida a dois. O que os espera: idílio ou decepção?

O episódio de estreia apresenta as histórias de quatro dos sete casais que participam da terceira temporada. Entre eles estão Cheryl e Josh: ela, uma jovem de 30 anos que mora com uma irmã que é agente carcerária; ele, presidiário que passou seis de seus 31 anos na cadeia depois de assaltar um banco. Cheryl acredita que Josh seja o Robin Hood do século XXI, mas admite que já gastou 30 mil dólares com seu amado, o que acende o sinal de alerta de sua família.

Vincent é militar e construiu um relacionamento improvável com Amber, presa por tráfico de drogas. Eles trocaram correspondências por quase dois anos e nunca se encontraram pessoalmente. Agora, faltam só 48 horas para que os dois se encontrem pela primeira vez. Ambos têm a sensação de que foram feitos um para o outro e esperam que a paixão resista à realidade. Já a mãe de Vincent, com quem ele mora, não compartilha do mesmo entusiasmo...

A família de Andrea também não recebe bem a notícia de que ela, aos 37 anos e mãe solo de três crianças, tem planos de se casar com Lamondre, um notório traficante de 33 anos que permaneceu os últimos 13 atrás das grades e em breve ganhará a liberdade. Andrea manteve seu relacionamento em segredo por anos, mas agora conta tudo para suas irmãs e sua mãe.

Lacey é uma jovem modelo e mãe de 29 anos que se encantou por John, presidiário que cumpre pena de um ano por posse ilegal de armas. Lacey conheceu John há muitos anos, antes do casamento e divórcio; poucas semanas depois de retomarem o relacionamento, John foi preso e Lacey sequer contemplou não esperar por ele. Mas a ficha corrida de John é extensa e a família dela também tem reservas. Às vésperas da soltura de John, os dois tiveram uma briga feia e Lacey passou a flertar com um outro detento. Os dois sairão da prisão com duas semanas de intervalo: primeiro Shane e depois John.

Aos 47 anos, Angela encontrou em Tony, presidiário de 34 anos, uma paixão avassaladora. O ano e meio de relacionamento por correspondência só confirmou para ambos que valia a pena esperar. Agora, Angela prepara uma grande celebração da primeira vez em que eles ficarão a sós. A melhor amiga dela, no entanto, já esteve presa e abre o jogo com ela: existe a grande possibilidade de que ela seja uma fonte de dinheiro para o amado – e nada mais.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato