Terra da Padroeira recebe Goiano e Paranaense e homenageia grandes nomes do sertanejo

Divulgação

No domingo (30/05), às 9h, ao vivo, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem mais um time de representantes da música sertaneja. A produção também prepara uma homenagem especial aos grandes nomes do gênero musical, através da interpretação da cantora Ana Brito, que foi participante de uma das edições do Revelações Sertanejo, na TV Aparecida.  

Entre as atrações da produção estão Goiano e Paranaense. Em nova formação, eles mantêm o estilo sertanejo raiz, que marca a trajetória dos artistas, iniciada na década de 1980. João Roberto Alonso (Paranaense) é remanescente da dupla original e Ruan Viola (Goiano) é o integrante mais recente. Entre os principais sucessos de Goiano e Paranaense estão: "O Doutor e o Caipira", "O Poder do Criador" e "O Trono da Saudade".  

Outra dupla que sobe ao palco do Terra da Padroeira neste domingão é Chico Amado e Xodó. Os artistas iniciaram a formação em 1991. Em seguida, Chico Amado se dedicou ao trabalho de compositor, conquistando reconhecimento no meio artístico. No primeiro CD da dupla, Chico Amado assinou as 14 faixas e emplacou o sucesso nacional “Tá Bombando”. Dando sequência a essa nova trajetória, veio outro sucesso, “Tá em Off”. 

Para o quadro “Fogão à Lenha”, a produção convocou Henrique Octávio & Eduardo. E a manhã musical contará também com a presença da dupla Mariana & Mateus. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato