Wagninho Negritude é uma das atrações do ''Sábado com Maria''

Divulgação

No ''Sábado com Maria'', que vai ao ar no sábado (29/05), às 15h, na TV Aparecida, padre Antonio Maria e Daniela Espíndola recebem dois convidados importantes do cenário musical: Wagninho, ex-vocalista do Negritude Júnior, que trilha seu espaço em carreira solo, e Guga Nandes, novo hit maker do pagode. 

Wagninho Negritude, que tem 35 anos de carreira, é ex-integrante de um dos grupos de pagode mais renomados na década de 1990, “Negritude Júnior”, o cantor e compositor recebeu um convite de Lino Izaguirre para fazer a produção do seu 1º álbum. De cara nova, o artista partiu para um trabalho de consolidação, reafirmando a essência do samba. Na carreira solo, Wagninho vem conquistando bem o seu público com músicas como “Tanajura”, “Gente da Gente”, “Cohab City”, "Que dure para sempre" e o seu sucesso "Na Medida", entre outras. 

Também sobe ao palco do programa musical, Guga Nandes, que vai contar um pouco de sua trajetória artística e cantar alguns de seus hits. O mais recente, “Apaixonei de Vez”, chegou a todos os aplicativos de música com sucesso. 

Guga Nandes iniciou sua carreira cantando na igreja, integrou o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira e foi destaque no programa Raul Gil na infância, com música cristã. Mas foi compondo e postando vídeos de pagode no Youtube que o cantor se encontrou. Fenômeno do pagode, o cantor foi escolhido pelo Youtube para a playlist exclusiva dos 10 artistas para ficar de olho em 2021.  

Sábado com Maria, sábado, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato