Terraviva transmite a Semana Influência Jacarezinho

Divulgação

O Terraviva transmite a Semana Influência Jacarezinho a partir desta segunda (17) até sexta (21), das 13h às 18h45. Com palestras, debates, dia de campo virtual e leilões com animais CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) da Genética Jacarezinho na programação, o evento é realizado pela Estância Bahia Leilões e pela Agropecuária Jacarezinho.

A Semana Influência Jacarezinho tem como objetivo contribuir para o avanço da pecuária nacional e oferta de bezerras, bezerros, novilhas e 80 touros CEIP desenvolvidos na unidade de produção em Juruena, no Estado do Mato Grosso. 

Para Rafael Zonzini, diretor comercial da Agropecuária Jacarezinho, o evento mostrará para todo o país a evolução e os resultados de um dos principais projetos da pecuária brasileira em todos os níveis. "A Agropecuária Jacarezinho está há quase 30 anos no mercado, promovendo importantes ações no processo de melhoramento genético do rebanho nacional. Exercemos uma forte pressão de seleção voltada para precocidade sexual, fertilidade, ganho de peso e rendimento em todas as características que a pecuária de resultado exige”, comenta Zonzini.

Semana Influência Jacarezinho
De segunda a sexta (17 a 21 de maio), das 13h às 18h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato