TNT Sports prepara ações digitais para promover a final da Champions League

Divulgação

Na semana que antecede a final do maior campeonato de clubes do mundo, a UEFA Champions League 2020/21, a TNT Sports inicia uma campanha digital de aquecimento para o grande dia. As ações envolvem produção de conteúdo em parceria com creators de diversos segmentos para ampliar o alcance da mensagem para públicos diferentes com uma linguagem própria e, ao mesmo tempo, que enriquecem a experiência do fã não só de esporte, mas de entretenimento em geral.

Os conteúdos vão do rap, funk e grafite até maquiagens customizadas e artes feitas com cubos e arroz. Terá também vídeos em 8 bit, animações e desafios. Taynah Spinoza dá o pontapé na campanha, com um motion designer que mostra a apresentadora recebendo um telefonema da própria Champions League chamando a todos para assistir à grande final.

A marca promove ainda um desafio dos sósias, que vão às ruas para ver quem leva a melhor antes da final. Na quinta, dia 27, a influenciadora de maquiagem Letícia Gomes vai se transformar em ninguém menos que Pep Guardiola, o treinador do finalista Manchester City. Terá ainda a criação da Mr . Rice, uma taça da Champions feita de arroz que vai virar os escudos dos finalistas.

Na sexta, véspera da final, o ilustrador Guilhermo Clerch vai mostrar o desenho da final da Champions: Grandes jogadores e um só sonho... O troféu! Os Castro Brothers também entram na brincadeira e vão fazer uma versão especial famoso quadro Ultimate Trocadilho Championship. O desafio? Só vale trocadilho com a Champions League.

Fábio Brazza ficou encarregado de criar o "Rap da final", uma música inédita feita especialmente para a ocasião. Os craques brasileiros que estarão na final, Thiago Silva e Fernandinho, vão receber uma homenagem com o Grafite da Champions.

No dia da grande decisão, o DJ Senhor Nescau, famoso pelas mixagens da internet, apresenta o "Funk da Champions", enquanto rola um vídeo em 8bit com animação "Jogo da Vida", que conta e história do craque do Chelsea, Ngolo Kanté.

A transmissão da final da Champions começa no sábado, dia 29 de maio, às 13h30, na TNT, no Facebook da TNT Sports e no Estádio TNT Sports.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem