TV Aparecida exibe encerramento da jornada de orações do Papa pelo fim da pandemia

Divulgação Vatican Media

Na segunda-feira (31/05), às 12h45, a TV Aparecida vai transmitir, ao vivo, o ''Santo Terço'' pelo fim da pandemia, com a presença do  Papa Francisco, direto dos jardins do Vaticano. A oração irá concluir a jornada de orações convocada pela Igreja católica. 
 
No início de maio, a TV Aparecida transmitiu a abertura dessa iniciativa religiosa, na Basílica de São Pedro. Poucos dias depois, a emissora também exibiu o Terço, direto do Santuário Nacional de Aparecida, que representou o Brasil. Ao todo, 30 Santuários Marianos rezaram o Santo Terço durante o mês de maio. 

A jornada de orações nasceu do desejo do Papa Francisco e foi promovida pelo Pontifício Conselho para a Nova Evangelização, inspirada na frase bíblica dos Atos dos Apóstolos (12,5): “De toda a Igreja subia incessantemente a oração a Deus”. 

Além do Santuário Nacional, na América Latina participaram os Santuários de Nossa Senhora de Lujan, na Argentina; de Nossa Senhora de Guadalupe, no México; e de Nossa Senhora da Caridade do Cobre, em Cuba.  

“Santo Terço”, segunda-feira, às 12h45 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato