TV Brasil apresenta nova trama de Oráculo das Borboletas Amarelas

Divulgação

A TV Brasil exibe mais um episódio inédito do seriado de teledramaturgia infantojuvenil Oráculo das Borboletas Amarelas, que acompanha a trajetória da jovem Gabriela em sua transição da infância à adolescência. Intitulado "A Borboleta Negra", o novo capítulo ganha as telas da emissora pública no sábado (29), às 13h. 

Durante este episódio da série, Gabriela e sua família são orientadas sobre os cuidados paliativos que serão aplicados em Aldo. A menina fica dividida. Se por um lado ela tem a sensação de estar desistindo do avô, por outro fica feliz em vê-lo melhor. 

Enquanto isso, Bibiana ajuda Tomás a estudar e os dois têm um momento a sós. Tudo parece estável até Gabriela ser tirada às pressas da sala de aula pela diretora Silvana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato