TV Brasil apresenta nova trama de Oráculo das Borboletas Amarelas

Divulgação

A TV Brasil exibe mais um episódio inédito do seriado de teledramaturgia infantojuvenil Oráculo das Borboletas Amarelas, que acompanha a trajetória da jovem Gabriela em sua transição da infância à adolescência. Intitulado "A Borboleta Negra", o novo capítulo ganha as telas da emissora pública no sábado (29), às 13h. 

Durante este episódio da série, Gabriela e sua família são orientadas sobre os cuidados paliativos que serão aplicados em Aldo. A menina fica dividida. Se por um lado ela tem a sensação de estar desistindo do avô, por outro fica feliz em vê-lo melhor. 

Enquanto isso, Bibiana ajuda Tomás a estudar e os dois têm um momento a sós. Tudo parece estável até Gabriela ser tirada às pressas da sala de aula pela diretora Silvana.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato