TV Brasil exibe novo episódio do seriado de época Os Mosqueteiros

Divulgação

Nesta quarta (12), às 22h30, a TV Brasil apresenta mais um episódio inédito da série épica Os Mosqueteiros. Durante a trama, o quarteto inseparável precisa desvendar quem é de fato o renomado astrônomo Marmion e quais seus objetivos.

O estudioso do universo reúne a família real em seu impressionante observatório, instalado em um antigo forte para observar um eclipse solar. Os Mosqueteiros e o Conde de Rochefort fazem a escolta do grupo, mas nunca poderiam prever a reviravolta no destino que se seguiria e as escolhas impossíveis que teriam de fazer. 

A partir daí, o quarteto é forçado a lutar por suas vidas, diante da ameaça de sofrer dramáticas

consequências. A única chance de salvar o rei, a rainha e eles mesmos pode ser aceitar a ajuda de Milady, apesar da desconfiança que eles têm na vilã.

Com dez episódios semanais de 50 minutos, a segunda temporada da produção da BBC baseada na obra do romancista francês Alexandre Dumas foi realizada em 2015, elogiada pela crítica. Criado por Adrian Hodges e produzido por Jessica Pope e Colin Wratten, o seriado revela os desafios enfrentados pelos lendários personagens dessa história fantástica, filmada em cenários e locações incríveis.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato