TV Cultura transmite final do NBB entre São Paulo e Flamengo

Divulgação João Pires/ LNB

Nesta quinta-feira (27/5), a TV Cultura transmite a terceira partida dos playoffs da final do NBB, entre São Paulo e Flamengo. Na decisão, o Flamengo conta duas vitórias e está a uma partida de levantar a taça do campeonato nacional. O duelo, assim como todos dos playoffs, acontece no Ginásio do Maracanãzinho. A bola sobe às 18h30, com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.

O primeiro jogo, no último sábado (22), foi de muita emoção. Com início equilibrado nos dois primeiros quartos, o São Paulo viu a partida escorregar pelas mãos quando o rubro-negro abriu uma vantagem de 13 pontos no último quarto, em que o placar ficou 82 a 69. A recuperação do tricolor veio bem, o time chegou a empatar a partida (93 a 93). Mas no último lance, com um arremesso certeiro no estouro do cronômetro, Yago garantiu a melhor para o Flamengo. O jogo acabou em 96 a 93 para os cariocas.

Com o resultado da segunda partida, o Flamengo chega mais perto do título. Na última segunda-feira (24), os times se enfrentaram em jogo eletrizante com placar final apertado (82 a 81). O tricolor paulista foi superado nos rebotes pelo rubro-negro, mas compensou com distribuição de bola e eficiência. Os esforços da equipe paulista na partida digna de final de campeonato não foram suficientes e​ o Flamengo levou a melhor, abrindo placar de 2 a 0 na série de cinco playoffs.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato