TV Aparecida fecha o mês de maio com exibição de filme inédito no domingo

Reprodução

Contextualizada na temática mariana, a TV Aparecida encerra sua série de filmes, no mês de maio, com a exibição de uma belíssima história, inédita na emissora. Vai ao ar no domingo (30/05), às 15h, “Maria, Filha de Seu Filho”, na sessão ''Cine Família''. 

Produzido na Itália, o drama discorre sobre a vida de Jesus e resgata o papel fundamental de Maria na obra de seu Filho.   “Maria, Filha de Seu Filho” enfoca a vida da Virgem, começando com o seu nascimento, infância, até o casamento com José, compromisso assumido no respeito mútuo, ternura, amor e cumplicidade. A partir daí, a vida de Maria se funde com a de Jesus, percorrendo juntos o caminho revelador da Boa Nova. Através de seu afeto materno e disponibilidade à ação de Deus, ela pôde unir sua vida com a missão e a realidade divina de seu Filho. 

A direção do longa-metragem é de Fabrizio Costa e tem no elenco Yael Abecassis, Nancho Novo, Nicholas Rogers, Caternia Vertova, Ana Fernandez, Franco Castellano, Angela Molina e Omero Antonutti. A classificação indicativa é livre. 

''Cine Família'', domingo, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato