Última semana do Big Brother Brasil 21 ganhará programação especial e exclusiva no Multishow, com participação dos brothers e dos apresentadores do reality

Reprodução

No Multishow, o Big Brother Brasil 21 não acaba quando termina! A última semana do reality terá uma programação especial e inédita no canal. O programa BBB - A Eliminação, sob o comando de Bruno De Luca e Vivian Amorim, vai ter, pela primeira vez, três exibições especiais seguidas, terça (04), quarta (05) e quinta-feira (06), com conteúdo exclusivo.

Na terça, logo após a grande final da temporada na Globo, o clima de saudade já vai tomar conta no "BBB A Eliminação - A Invasão": pela primeira vez, Bruno De Luca vai invadir ao vivo a casa para conversar com os três primeiros colocados, além de mostrar de perto detalhes e itens esquecidos pelos participantes. Enquanto isso, Vivian estará no estúdio da atração com o quinto e o quarto colocados da temporada, eliminados respectivamente na quinta-feira (29 de abril) e no domingo (02 de maio). Eles farão um bate-papo sobre as suas experiências no "Big dos Bigs", e vão poder reviver situações e avaliar suas trajetórias no reality. Ao vivo, dia 4, no Multishow, logo após o BBB da TV Globo.

Já na quarta-feira, o programa ganhará a versão "BBB A Eliminação - O Reencontro", que promoverá uma conversa ao vivo entre os participantes - com exceção de Bil, que estará em preparação para "No Limite". No ar a partir das 21h, a edição promete esquentar os ânimos deles e do público, com muita emoção, gargalhadas, surpresas e recordações dos "altos e baixos" da convivência ao longo da temporada.

E para fechar com chave de ouro a super semana final de BBB no Multishow, quinta-feira será a vez da edição "BBB A Eliminação - Inimigos do Fim", a partir das 23h. O público vai poder conferir ao vivo uma resenha entre os apresentadores, com uma avaliação da temporada pelo olhar de quem viveu cada emoção junto com os brothers. Estão confirmados Ana Clara, Bruno De Luca, Rhudson e Vivian Amorim, com participação de Rafael Portugal e Tiago Leifert.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato