Série Os Mosqueteiros leva ao ar quinto episódio inédito nesta quarta

Divulgação

O quinto episódio inédito da série épica Os Mosqueteiros é a atração da TV Brasil na quarta-feira (5), às 22h30. Em "O Retorno", capítulo da segunda temporada da trama produzida pela BBC e baseada na obra do romancista francês Alexandre Dumas, o quarteto precisa enfrentar o Barão de Renard. 

Athos é sequestrado e levado para Pinon, e os Mosqueteiros vão à sua procura no meio de uma batalha contra o Barão. Renard fica chocado com a decisão de Athos de rejeitar seu título de nobreza e mostra-se determinado a ficar com suas terras. 

Enquanto o quarteto treina os moradores de Pinon para o combate e os defendem de diversos ataques, Athos é forçado a confrontar o passado. Ele reencontra um velho amigo, cuja vida foi arruinada por atos cometidos anos antes.

Com dez episódios semanais de 50 minutos, a segunda temporada da produção foi realizada em 2015, elogiada pela crítica. Criado por Adrian Hodges e produzido por Jessica Pope e Colin Wratten, o seriado revela os desafios enfrentados pelos lendários personagens dessa história fantástica, filmada em cenários e locações incríveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato