"Uma Amizade Verdadeira" é atração da faixa Sessão Família na TV Brasil

Divulgação

A TV Brasil apresenta o filme inédito "Uma Amizade Verdadeira" neste domingo (30), às 13h, na Sessão Família. O longa-metragem acompanha a história de companheirismo entre o menino Finn (Lucas McHugh Carroll), de 13 anos, e o cão labrador Marshall.

Na trama, Finn torna-se alvo de valentões em sua nova escola e está se sentindo sem esperança, até que encontra Marshall, com quem cria um imediato laço de amizade. O animal está enjaulado em condições deploráveis, após ser capturado por um colecionador de cães. O garoto sabe que deve resgatar Marshall, que está ferido e precisa de um veterinário com urgência.

"Uma Amizade Verdadeira" recebeu o Prêmio de Escolha do Público de Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de St. Louis. O filme também foi premiado como “Melhor Filme de Família” no Wild Rose Film Festival. Em 2014, o Belleville News Democrat o aclamou como o “Melhor Filme de Família”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato