Vice-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Marco Antonio La Porta, é o convidado do Sem Censura desta segunda

Divulgação TV Brasil

A pouco mais de 30 dias das Olimpíadas de Tóquio 2020, o Sem Censura recebe o vice-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e ex-jogador da Seleção Brasileira Marco Antonio La Porta. A apresentadora Marina Machado conversa com ele sobre a participação do Brasil nos jogos deste ano, às 21h30, na TV Brasil.

Após liderar as delegações nacionais nos Jogos Sul-americanos Cochabamba 2018 e nos Jogos Pan-americanos Lima 2019, o vice-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) Marco Antonio La Porta foi oficializado em 2020 como chefe da Missão Brasileira nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

No programa, La Porta fala sobre a expectativa de participação nos jogos e a operação de preparação, além de desafios de logística para a viagem dos atletas olímpicos e protocolos médicos durante os jogos. Também serão abordadas quais as vagas confirmadas e os atletas classificados do Time Brasil.

Contribuem como debatedores convidados desta edição, Sérgio Du Bocage (No Mundo Da Bola) e Pipoka (Ex-jogador de da seleção de basquete). A conversa traz ainda questões do público entrevistado nas ruas da cidade do Rio de Janeiro.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode comentar nas redes sociais usando a hashtag #novoSemCensura.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem