WarnerMedia incrementa vertical de música com Alcione e Teresa Cristina em especial de Dia das Mães

Divulgação @marcoshermes

Quando o assunto é música, a TNT se destaca. Casa das maiores premiações do universo musical, o canal está entre os Top 3 de preferência do público para assistir eventos¹. E para celebrar uma data tão importante quanto o Dia das Mães, A TNT exibe com exclusividade uma apresentação inédita de um dos principais nomes do samba: Alcione. Na ocasião, a Marrom contará com a participação especial de Teresa Cristina, que, desde o começo da pandemia, tem brilhado com lives em suas redes sociais. O encontro entre essas duas gerações do gênero, no Bar da Marrom seguindo todos os protocolos de segurança contra o COVID-19, é uma realização do Coala.LAB, núcleo de projetos especiais do Coala Festival, um dos principais festivais de música brasileira do país. Com 1h30 de duração, o show marcado para 9 de maio, às 20h30, terá transmissão simultânea - direto do Rio de Janeiro - na TNT e no YouTube do canal.

Com inúmeras possibilidades de conteúdo e exposição, as marcas podem ativar pré, durante e pós-evento. Oferecendo uma entrega personalizada para cada parceiro, a WarnerMedia abre espaço para ações com QR Code e logo durante as performances, oferecimentos das marcas com chamadas na TV, vídeo making of do show apresentado pelos parceiros, além de cobertura nas redes sociais.

Em 2020, a TNT e o Coala estreitaram laços, tendo entre as colaborações a transmissão do Coala VRTL (edição digital do Coala Festival). Agora, o encontro entre Alcione e Teresa Cristina, fortalece ainda mais essa parceria. "Consideramos a música um dos principais pilares da TNT. Temos colecionado projetos de sucesso, a exemplo do último show que fizemos com o COALA VTRL, que alcançou 1,2 milhões de pessoas simultaneamente e conquistou 2,1 milhões de impressões em conteúdos sobre o show e as #COALANATNT e #COALAFESTIVAL entraram nos TT’s do Twitter ². Estes números impressionantes nos fazem acreditar no potencial do próximo evento também", comentou Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Ad Sales e Inovação da WarnerMedia Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato