William Bonner fala sobre seu novo visual com barba no 'Se Joga' deste sábado

Divulgação Globo

William Bonner movimentou as redes sociais esta semana. Pela primeira vez, em 35 anos de telejornalismo na TV Globo, o jornalista manteve a barba em seu retorno das férias e apareceu com novo visual na bancada do ‘Jornal Nacional’. A cena logo viralizou e, no 'Se Joga' deste sábado, dia 22 de maio, Bonner fala da repercussão, que virou um dos assuntos mais comentados da semana. 
 
Mocinhas e vilãs marcaram a trajetória de Eva Wilma e a dramaturgia brasileira. Em um clipe em homenagem à atriz, o programa relembra sucessos de sua carreira, como Altiva (‘A Indomada’, 1997), Dra. Martha (‘Mulher’, 1998) e Penélope, da novela ‘Sassaricando’ (1987), que chega ao Globoplay na segunda, 24. 
 
Aniversariante deste sábado, dia 22, Tiago Leifert também é destaque no ‘Se Joga’, em um papo com Fernanda Gentil sobre ‘Big Brother Brasil’ e momentos marcantes de sua carreira. "Quando acabou o ‘BBB 20’, falei que era um marco inicial de um novo formato que achamos, e que o ‘BBB 21’ ia ser gigante. Mas depende mesmo das pessoas que foram selecionadas, o mérito é todinho delas”, revela. Durante a entrevista, o apresentador ainda fala da família e é surpreendido com um presente que o leva de volta ao passado. 
 
No ar em ‘Império’ como a travesti Xana Summer, Ailton Graça conversa com Érico Brás sobre a importância da personagem, que brilha na novela das nove. “Sambar já é uma coisa que eu aprendi com minha bisavó e com minhas famílias nesses mergulhos todos de muitos anos de escolas de samba. Mas sambar com uma gama gigante dessa construção que é Xana Summer, é muita representatividade, muita responsabilidade. É assim que eu sempre a vejo”, ressalta o ator, que fez aulas de stiletto, dança com salto alto, para viver Xana.   
   
O ‘Se Joga’ é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato