ZooMoo Kids amplia distribuição de sinal no Nordeste em parceria inédita com TVE Bahia

Divulgação/ZooMoo Kids

O ZooMoo Kids, um dos principais canais infantis da TV por assinatura mundial, anuncia uma parceria inédita com a TVE Bahia e amplia a distribuição no Nordeste brasileiro, estando presente agora também na TV aberta. A TV pública baiana vai retransmitir a partir de 1º de junho o sinal da programação do canal em uma faixa dedicada para um público potencial de 10 milhões de pessoas da região.

A TVE é a televisão pública do estado da Bahia que está no ar desde 1985, sendo a segunda maior cobertura em sinal digital entre as TVs abertas do estado. Retrata a pluralidade do povo baiano com uma programação qualificada e diversa que inclui cultura, educação, saúde, esportes e informação.

Além disso, é a emissora oficial da Década Internacional Afrodescendente da ONU, transmite ao vivo shows e festivais de música e realiza a maior cobertura do Carnaval e do São João, tradicionais e consolidadas festas do país. Também é a emissora que mais exibe a produção audiovisual independente baiana e brasileira com filmes, séries e documentários.

O acordo levará alguns dos maiores sucessos do ZooMoo Kids para as crianças baianas de segunda a sexta, das 13h às 15h, com uma programação reconhecida que cultiva grandes valores no desenvolvimento infantil, como respeito às diferenças, amizade, companheirismo, vida saudável e consciência ecológica.

''Estamos empolgados na parceria entre a TVE Bahia e o ZooMoo Kids. A missão do canal é levar nossa programação para todas as crianças, sem restrições. Estamos investindo fortemente na promoção de conteúdos inclusivos e que reforcem o aprendizado de nossos pequenos'', assegura Carolina Vargas, CEO do ZooMoo Kids.

''As crianças estão em casa e a televisão pública, gratuita e sem violência, é um dos únicos suportes para pais e mães neste momento de pandemia. A programação do ZooMoo Kids é muito qualificada e, agora no turno da tarde, as crianças baianas de 0 a 8 anos terão acesso a um conteúdo educativo que dialoga com outros temas relevantes como o meio ambiente e os hábitos saudáveis. É uma forma de promover futuros cidadãos que respeitem a biodiversidade e convivam melhor com a própria família e em sociedade'', diz Flávio Gonçalves, diretor geral da TVE Bahia.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem