A 5ª Onda, na Sessão Megapix, e o especial "O Inverno Chegou!" são os destaques da semana

Divulgação

Na quinta (17), a atração é uma programação com quatro títulos baseados em contos de fadas. A Bela E A Fera (2014), inspirado na mais antiga versão da história tradicional; João E Maria: Caçadores De Bruxas, protagonizado pelo ator Jeremy Renner; Branca De Neve E O Caçador com os astros Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Theron; e o casal de ogros mais querido das telinhas em Shrek 2 formam o Especial Era Uma Vez..., a partir das 14h55.

A 5ª Onda é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (18), às 21h. O longa, protagonizado por Chloë Grace Moretz, é uma adaptação do primeiro livro de uma trilogia de ficção científica adolescente de sucesso e traz a história de uma jovem a procura do irmão mais novo no meio de uma catástrofe histórica provocada pelos ataques feitos por seres de outro planeta.

Para celebrar o início do inverno, que começa dia 21 de junho no Hemisfério Sul, o canal preparou um especial, sem intervalos, com filmes que tenham cenas congelantes. Rocky treinando na neve em Rocky IV; a menina Katara descongelando um iceberg gigante em O Último Mestre Do Ar; o Reino de Gelo do longa O Caçador E A Rainha Do Gelo; e James Bond nas montanhas da Áustria em 007 Contra Spectre poderão ser vistos em O Inverno Chegou!, a partir das 17h45, na segunda (21).

Rogue - O Assassino é a atração da sessão Powerpix, quarta (23), às 21h. Estreando no canal, o longa traz um dos atores queridinhos da audiência do Megapix, Jason Statham, como um agente do FBI que busca se vingar do criminoso, um ex-agente da CIA, que assassinou seu parceiro de trabalho. Muita adrenalina para os fãs do cinema de ação!

QUINTA (17)

Especial Era Uma Vez...

A Bela E A Fera (2014)
Na quinta, dia 17, às 14h55

Após um naufrágio que leva à falência um comerciante, pai de três filhos, a família se muda para o campo. Certo dia, o pai de Bela arranca uma rosa de um palácio e é condenado à morte pelo dono do castelo. Para salvar a vida do pai, Bela vive uma vida de muita riqueza e de muita infelicidade.

Direção: Christophe Gans
Elenco: Vicent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier
Alemanha. França. 2014. Romance. 110 min.

João E Maria: Caçadores De Bruxas
Na quinta, dia 17, às 17h05

Abandonados na floresta sombria, as crianças João e Maria encontram uma terrível bruxa. Os dois conseguem eliminá-la, dando início a aventura deles como exterminadores de criaturas malignas. Agora adultos e famosos por seus atos, eles são contratados para derrotar a poderosa Bruxa Negra.

Direção: Tommy Wirkola
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen
Alemanha. EUA. 2013. Ação. 85 min.

Branca De Neve E O Caçador
Na quinta, dia 17, às 18h50

A terrível Rainha Ravenna, em sua obsessão por beleza e juventude, quer destruir a Branca de Neve, que é mais bonita do que ela. Para isso, envia um caçador atrás dela. Mas tudo começa a dar errado quando ele passa a ajudar a Branca de Neve. O filme foi indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Rupert Sanders
Elenco: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron, Sam Claflin
EUA. 2012. Aventura. 122 min.

Shrek 2
Na quinta, dia 17, às 21h00

Após o casal de ogros voltar da lua de mel, o pai de Fiona descobre que sua filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida e que se tornou uma ogra. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa. Indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson, Conrad Vernon, Kelly Asbury
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Rupert Everett
EUA. 2004. Animação. 87 min.

SEXTA (18)

Sessão Megapix

A 5ª Onda
Na sexta, dia 18, às 21h00

Quatro ondas de ataques alienígenas cada vez mais letais deixaram a maior parte da Terra dizimada. Com a quinta onda vindo de onde menos se espera, a jovem Cassie precisa fugir e tentar desesperadamente salvar seu irmão mais novo.

Direção: J Blakeson
Elenco: Chloë Grace Moretz, Nick Robinson, Roe Alex, Liev Schreiber
EUA. 2016. Ficção-Científica. 110 min.

SEGUNDA (21)

O Inverno Chegou!

Rocky IV
Na segunda, dia 21, às 17h45

O novo adversário de Rocky Balboa vem da União Soviética: Ivan Drago, uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos pesados Apollo Creed acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Dolph Lundgren
EUA. 1985. Drama. 91 min.

O Último Mestre Do Ar
Na segunda, dia 21, às 19h15

O jovem avatar Aang deve abrir mão de sua infância para lutar contra o povo do Fogo. Usando seus poderes e habilidades especiais, ele tem uma longa jornada pela frente para salvar os povos da Água, Terra e Ar.

Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Noah Ringer, Dev Patel, Nicola Peltz
EUA. 2010. Ação. 105 min.

O Caçador E A Rainha Do Gelo
Na segunda, dia 21, às 21h00

Freya é irmã da Rainha Ravenna. Bondosa, ela muda após um evento traumático em sua vida. Conhecida agora como a Rainha do Gelo, ela comanda um exército de crianças que juram lealdade e são proibidas de amar.

Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Elenco: Chris Hemsworth, Charlize Theron, Emily Blunt, Nick Frost, Sam Claflin, Jessica Chastain
EUA. 2016. Aventura. 113 min.

007 Contra Spectre
Na segunda, dia 21, às 22h50

Após cumprir uma missão por conta própria no México, James Bond é suspenso e passa a ser monitorado por M. Com a ajuda de Q, o agente vai atrás de pistas que o levam a descobrir a organização secreta Spectre. Agora ele precisa escapar destes criminosos e impedir que concluam seus planos. Dirigido por Sam Mendes e vencedor do Oscar de Melhor Canção Original.

Direção: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux
EUA. Reino Unido. 2015. Ação. 144 min.

QUARTA (23)

Powerpix

Rogue - O Assassino
Na quarta, dia 23, às 21h00

O agente do FBI Jack Crawford quer se vingar de um assassino misterioso apelidado de 'Rogue', que supostamente matou seu parceiro de trabalho e sua família. Em meio a uma guerra entre mafiosos, Jack e Rogue se enfrentam e segredos do passado de ambos emergem.

Direção: Phillip Atwell
Elenco: Jet Li, Jason Statham, John Lone, Nadine Velazquez
Canadá. EUA. 2007. Ação. 102 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato