A&E apresenta o especial Clássicos da Ação

Divulgação 

Nos domingos de junho, a faixa A&E Movies apresenta uma programação especial, com filmes que marcaram época e tornaram-se referência no gênero de ação. Clássicos da Ação traz uma produção por semana, todo domingo: Os Mercenários 2, O Exterminador do Futuro, Robocop e Robocop 2. Confira:

6/6 – 19h50 - Os Mercenários 2

Em Os Mercenários 2, o Sr. Church (Bruce Willis, Corpo Fechado)  volta a recrutar seu grupo de indestrutíveis para uma tarefa supostamente simples. Porém, tudo fica complicado quando um deles é morto e seus companheiros entram em território desconhecido em busca de vingança.

O longa tem um elenco de peso, com grandes nomes do cinema de ação, como Sylvester Stallone, Jean-Claude van Damme, Chuck Norris e Jason Statham, além de Terry Crews, Dolph Lundgren, Jet Li, Liam Hemsworth e o lutador de MMA Randy Couture.

Os Mercenários 2 (The Expendables 2, 2012, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Liam Hemsworth, Randy Couture, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Bruce Willis, Chuck Norris, Terry Crews, Jean-Claude Van Damme
Classificação indicativa: 14 anos

13/6 – 19h30 – Robocop

Robocop, a versão de 2014, com direção do brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), traz no elenco Gary Oldman (O Destino de Uma Nação, Fúria em Alto Mar) e Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Spotlight: Segredos Revelados).

A trama é ambientada em Detroit, no ano de 2028. Alex Murphy (Joel Kinnaman, House of Cards, A Hora da Escuridão), um marido e pai amoroso, bom policial, está gravemente ferido no cumprimento do dever. E o conglomerado multinacional OmniCorp vê nisso a oportunidade de criar um policial parte homem – parte robô.

Robocop (Idem, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, ficção científica
Direção: José Padilha
Elenco: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton
CI: 14

20/6 – 19h30 – Robocop 2

Em RoboCop 2, o policial ciborgue RoboCop (Peter Weller, RoboCop) volta a proteger os cidadãos de Detroit, que vivem um drama depois que uma nova droga, conhecida como “nuke”, invade as ruas.

Mas, RoboCop terá de encarar um desafio mortal quando um integrante da OCP se une ao chefe do tráfico de “nuke”, Cane (Tom Noonan, Sinédoque, Nova York), e cria secretamente um novo RoboCop do mal.

RoboCop 2 (Idem, 1990, EUA)
Gênero: ação, crime, ficção científica
Direção: Irvin Kershner
Elenco: Peter Weller, Nancy Allen, Belinda Bauer
CI: 14

27/6 – 19h40 – O Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro é um clássico da década de 1980, dirigido por James Cameron, vencedor de três prêmios Oscar por Titanic.

Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger, Os Mercenários 2) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn, Código de Honra) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

O Exterminador do Futuro (The Terminator, 1984, EUA/Reino Unido)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: James Cameron
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Michael Biehn
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato