Conheça as estreias dessa sexta-feira, dia 04, no Disney+

Divulgação

Confira as novidades que chegam ao Disney+ nesta sexta-feira, dia 04 de junho.

ESTREIA DE CURTA METRAGEM

Nós de Novo

Walt Disney Animation Studios

Em uma cidade vibrante, pulsando com ritmo e movimento, um homem idoso e sua esposa de espírito jovem reacendem sua paixão juvenil pela vida e pelo outro em uma noite mágica. Os anos passam à medida que a alegria de dançar os impulsiona pela emocionante paisagem urbana de sua juventude, revivendo boas lembranças.

NOVOS EPISÓDIOS

Star Wars: The Bad Batch

Série Original Disney+ da Lucasfilm

Episódio 6

Star Wars:The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em Star Wars: A Guerra dos Clones), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

Lendas da Marvel

Episódio 7: “Loki”

Episódio 8: “O Tesseract”

Uma visita empolgante pelos próximos heróis e vilões dos tão esperados programas que estrearão no Disney+ e marcarão o caminho para as próximas aventuras.

High School Musical: A Série: O Musical

Série Original Disney+

Temporada 2 - Episódio 4

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar “A Bela e a Fera” como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil.

Big Shot: Treinador de Elite

Série Original Disney+

Episódio 8

Depois de ser expulso da NCAA (National Collegiate Athletic Association), o enérgico treinador de basquete Korn (John Stamos, Full House) aceita um emprego em uma escola secundária para mulheres. Sua nova equipe requer que coloquem em prática habilidades que não usam frequentemente, como: empatia e vulnerabilidade. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre esperou. As meninas aprendem a levarem-se mais a sério, encontrando o seu equilíbrio dentro e fora do campo.

OUTRAS ESTREIAS NO DISNEY+

Series

Disney Muppet Babies

Temporada 2

Holly Hobbie

Temporada 1

Zack & Cody: gêmeos em ação

Temporadas 1 e 2

Darkwing Duck

Temporadas 1 e 2

Doutora Brinquedos

Temporadas 2 a 5

Brasil Selvagem

Temporada 3

Curta metragens

O Espectro do Sr. Boogedy

Disponíveis somente no #DisneyPlus

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato