A disputa pelo império do chocolate é tema da estreia da segunda temporada de Gigantes dos Alimentos

Divulgação

A trajetória de pessoas que criaram e ajudaram a construir marcas do setor alimentício, hoje presentes no mundo todo. Esse é o mote de Gigantes dos Alimentos (The Food That Built America), minissérie exclusiva do History, que estreia sua segunda temporada neste sábado, dia 12 de junho, ás 19h40.

Para gerações de norte-americanos, gigantes dos alimentos, como Henry Heinz, Milton Hershey, John e Will Kellogg, C.W. Post e os irmãos McDonald, são nomes conhecidos. Mas, antes disso, foram visionários e empreendedores brilhantes, que revolucionaram a indústria alimentícia.

A minissérie apresenta quem são as pessoas que estão por trás destas marcas e como usaram seus cérebros, músculos, sangue, suor e lágrimas para chegar ao coração do povo através do estômago. Ao longo do caminho, construíram cidades, inventaram novas tecnologias e ajudaram os Estados Unidos a vencerem guerras.

O episódio de estreia é O império do chocolate. Em 1919, Milton Hershey era o rei dos chocolates, mas HB Reese, um de seus ex-funcionários, acabou se tornando seu principal concorrente ao criar o doce mais vendido do planeta. E assim apareceu um novo e brilhante rival, dando vida a duas das barras de chocolate mais icônicas da história. Classificação indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato