Série "Verona" é destaque na Box Brazil Play no Dia dos Namorados

Divulgação

A série gaúcha Verona — considerada como Romeu e Julieta dos Pampas — é um dos destaques da programação da Box Brazil Play para o Dia dos Namorados, celebrado neste sábado (12). Apaixonada e trágica, a trama de quatro episódios conta a história de um casal que vive em Bagé, na fronteira do Brasil com o Uruguai.

Na série, Rodrigo (Lucas Zaffari) e Juliana (Marcela Fetter) são as personagens centrais do romance, criados na área rural em famílias rivais, que mantêm um conflito por gerações, devido à disputa por terras. Ambos tentam revelar o relacionamento para os parentes e, a partir de então, o desenrolar dos fatos evidencia o quão complexo e inexplicável é viver um amor impossível. O roteiro é de Paulo Nascimento, baseado na obra original de William Shakespeare. A produção foi idealizada pelo falecido ator gaúcho Leonardo Machado.

Segundo Deydrid Kaefer, diretora da Box Brazil Play, Verona é um conteúdo de qualidade, produzido em solo gaúcho, e que resgata a essência das histórias do interior. “Quem nunca viveu um amor impossível? Neste Dia dos Namorados, queremos também valorizar o que o Brasil tem de melhor e essa adaptação nacionalizando um romance tão aclamado internacionalmente vai ao encontro do que é a proposta de nossa plataforma, voltada exclusivamente ao conteúdo brasileiro”, destaca.

Para assistir à série, é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD) e diversos canais nacionais ao vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato