Ação do Megapix vai celebrar o amor de forma animada no Dia dos Namorados

Divulgação

Que tal declarar seu amor pela sua cara metade na telinha do Megapix? O clima de romance está no ar e para comemorar uma das datas mais celebradas do ano, o Dia dos Namorados, o canal promove uma ação interativa para presentear o mozão de uma forma diferente. É só escolher sua foto do casal favorita e postar nas redes sociais usando a hashtag #NamoradosAnimados. As fotos selecionadas vão aparecer nos intervalos do especial que será exibido no sábado (12), a partir de 15h50, com três animações que todo mundo ama para curtir juntinhos esse dia.

REGULAMENTO:

Ao participar da ação #NamoradosAnimados, você autoriza o Megapix (Telecine Programação de Filmes) a utilizar seu nome e imagem em qualquer um dos meios escolhidos para divulgação desta ação, inclusive no canal Megapix, sem nenhum ônus para o Megapix (Telecine Programação de Filmes), e você se compromete a responder exclusivamente pela autoria da imagem, assumindo toda a responsabilidade por esta, perante o Megapix (Telecine Programação de Filmes) e terceiros. Somente poderão participar da ação pessoas maiores de 18 anos e que sejam plenamente capazes.

Dia Dos Namorados Animado

Os Croods
No sábado, dia 12, às 15h50

Meu Malvado Favorito 2
No sábado, dia 12, às 17h35

Shrek
No sábado, dia 12, às 19h25

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato