'All Elite Wrestling' traz episódio explosivo

Divulgação

Todas as emoções, dramas e ação do 'All Elite Wrestling' estão de volta ao SPACE! No próximo sábado, dia 12 de junho, às 23h, o 30º episódio mostra um show de lutas, com os lutadores se enfrentando em encontros explosivos.

Com narração de Octavio Neto e comentários por Marcelo Ferrantini, o novo episódio traz o Dynamite com uma luta insana pelo torneio de duplas: os Young Bucks duelam contra Pac, o Bastardo e Penta El Zero Miedo .

Ainda pelas duplas, Jungle Boy e Christian Cage se apresentam contra os Private Party, além de Cody Rhodes e Lee Johnson versus QT Marshall e Anthony Ogogo .

O card segue insano com uma luta no estilo Bullrope entre Nick Comoroto e Dustin Rhodes. Por fim, temos a comemoração da nova campeã da divisão feminina: Dra. Britt Baker .

Não perca ‘All Elite Wrestling’ no dia 12 de junho, às 23h*, no canal SPACE

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato