Amazon Prime Video adiciona o canal Premiere ao Prime Video Channels no Brasil

Reprodução

O Amazon Prime Video anuncia que o canal brasileiro Premiere agora estará disponível para assinatura no país todo via Prime Video Channels. O lançamento marca a incursão do serviço de streaming na transmissão de esportes brasileiros ao vivo e ampliação do crescente catálogo de opções disponíveis no Prime Video Channels, que já conta com os canais Starzplay, Paramount+, MGM, Looke, Noggin e Love Nature.

A partir de hoje, os fãs de futebol poderão assinar o Premiere e começar a assistir a jogos dos principais campeonatos brasileiros, por meio do site e do aplicativo de Prime Video.

O Premiere é a mais completa oferta de jogos ao vivo do futebol brasileiro, transmitindo quase mil jogos dos principais campeonatos de todo o país, incluindo as séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil e campeonatos estaduais, como Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano. O Premiere oferece partidas de futebol todos os dias da semana, além de um canal exclusivo disponível 24 horas.

A assinatura Prime é necessária para poder assinar o Premiere no Prime Video Channels. A assinatura será de R$79,90 mensais, além da assinatura Prime de R$9,90 mensais. Além de filmes e séries premiadas no Prime Video, os membros Prime desfrutam de acesso ilimitado a centenas de e-books e revistas com o Prime Reading, podem ouvir mais de dois milhões de músicas e podcasts no Prime Music, têm acesso a jogos grátis no Prime Gaming, ao envio grátis e rápido para todo o país de milhões de produtos elegíveis, sem compra mínima, e acesso a ofertas exclusivas em Amazon.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato