Multishow exibe programação especial de Dia dos Namorados neste sábado na TV e no digital

Divulgação

O amor está no ar e vai tomar conta da programação do Multishow neste sábado (12), em homenagem ao Dia dos Namorados. O grande destaque é a Live Especial do Dia dos Namorados com Nando Reis e seu filho Sebastião Reis, em um show ao vivo, direto de São Paulo a partir das 20h, que promete aquecer os corações com os grandes sucessos que marcaram a carreira do cantor, com transmissão simultânea no YouTube Música Multishow.

Ao longo do dia, os fãs de Lady Night poderão conferir a partir das 15h uma maratona que conta com a participação de casais em entrevistas superdivertidas com Tata Werneck. Entre os convidados, estão Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Camila Queiroz e Klebber Toledo e Emílio Dantas e Fabíula Nascimento. Além disso, os intervalos da programação na TV e no digital apresentarão o Correio do Amor com declarações de grandes nomes do Humor e da Música como Vitão, Jojo Todynho, Blogueirinha, Titi Muller, Mauricio Manfrini e Ferrugem, embalando o clima romântico da data.

Nas plataformas Canais Globo, Globoplay + Canais Ao Vivo serão disponibilizados conteúdos com os casais que participaram da programação.

Programação do Dia dos Namorados - Sábado (12)

Maratona Lady Night

15h10 - Lady Night - Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Tatá Werneck recebe o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas. Eles falam sobre o começo do relacionamento até despertar o desejo de morarem juntos, a paixão no relacionamento e trabalho. O casal ainda participa de um checklist pra lá de singular.

16h05 - Lady Night - Emílio Dantas e Fabiula Nascimento

Tatá conversa com Emílio Dantas e Fabiula Nascimento sobre a parceria pessoal e profissional, carreira, pets, sexo, projetos futuros, entre outros assuntos. O casal faz ainda games sobre a compatibilidade dos dois.

17h06 - Lady Night - Camila Queiroz e Klebber Toledo

Tatá entrevista o casal que fala sobre o recente casamento, filhos, família, como se conheceram e os projetos futuros. Camila e Klebber contam intimidades sobre a vida a dois e até sobre a lua de mel.

Live Especial do Dia dos Namorados

Nando Reis e seu filho, Sebastião Reis

20h - Na Noite dos Namorados, o romantismo do Nando Reis dá o tom dessa Programação Especial. A partir das 20h no dia 12 de junho, o cantor se apresenta em um show ao vivo, desfilando seus sucessos mais apaixonados para o público do Multishow.

*A programação será vespertina, mas os horários podem sofrer alterações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato