Amazon revela trailer do Prime Day Show, com apresentações de Billie Eilish, H.E.R e Kid Cudi

Divulgação

O Amazon Music e o Amazon Prime Video divulgaram hoje (15) o trailer oficial e as primeiras imagens do Prime Day Show, um espetáculo musical dividido em três partes, apresentado pelo Amazon Music, que traz destaques do que há de melhor na música e no entretenimento em comemoração ao Prime Day, evento com mais de 2 milhões de ofertas exclusivas para membros Prime que será realizado em 20 países, incluindo o Brasil, nos dias 21 e 22 de junho. Os premiados e inovadores artistas Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi estrelarão seu próprio especial, com estreia global a partir de 17 de junho no Amazon Prime Video. O Prime Day Show estará disponível para todos os clientes por 30 dias, com ou sem assinatura Prime. O trailer transporta os fãs para a ambientação de cada um dos cenários inspirados em Paris, The Dunbar Hotel e o espaço sideral.

PRIME DAY SHOW x BILLIE EILISH

Billie estará em uma ambientação parisiense, com uma série de performances cinematográficas. Com cenário inspirado na cidade conhecida como o berço do cinema, o show foi dirigido por Billie Eilish e Sam Wrench e apresenta novas músicas do próximo álbum de Billie: “Happier Than Ever”, com lançamento em 30 de julho. Esta homenagem musical de tirar o fôlego foi inspirada na admiração de longa data de Billie por uma época distante.

O Prime Day Show x Billie Eilish é produzido pela Fremantle e Amazon Studios e dirigido por Billie Eilish e Sam Wrench. Ashley Edens é responsável pela produção executiva e Sam Wrench, pela coprodução executiva. Duração: aproximadamente 27 minutos.

PRIME DAY SHOW x H.E.R.

Conhecido como o centro da cultura negra de Los Angeles nas décadas de 1930 e 40, o icônico Dunbar Hotel hospedou algumas das figuras mais proeminentes de seu tempo, incluindo músicos como Duke Ellington, Lena Horne, Billie Holiday e muitos mais. Em um tributo musical moderno a esta peça lendária e importante da história e da cultura, H.E.R. imagina como o Dunbar Hotel seria se existisse em 2021, com novas músicas de seu álbum “Back Of My Mind”, com lançamento em 18 de junho.

O Prime Day Show x H.E.R. é produzido pela Fremantle, Wolf + Rothstein e Amazon Studios e dirigido por crianças. Ashley Edens é o responsável pela produção executiva ao lado de Chad Taylor, Fam Rothstein e Sam Wrench, como coprodutores executivos. Duração: aproximadamente 25 minutos.

PRIME DAY SHOW x KID CUDI

Enquanto embarca em sua maior missão até o momento, Kid Cudi parte da Terra para estabelecer uma nova comunidade na Lua nesta performance no espaço sideral. Apresentando músicas do álbum “Man on the Moon III”, Cudi colabora com a International Space Orchestra, a primeira orquestra do mundo composta por cientistas espaciais do Centro de Pesquisa Ames da NASA, do Instituto SETI e da International Space University (ISU), como sua banda de apoio, em uma colisão musical que desafia a visão, o som e o espaço.

O Prime Day Show x Kid Cudi é produzido por Fremantle, Wolf + Rothstein, MAD SOLAR e Amazon Studios e dirigido por Sam Wrench. Ashley Edens é responsável pela produção executiva ao lado de Chad Taylor, Fam Rothstein e Sam Wrench, como coprodutores executivos. Duração: aproximadamente 25 minutos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato