Junho chega com muita ação no SKY Play com a estreia de ''Godzilla vs Kong'' e ''Mortal Kombat 2021''

Divulgação

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, traz dois grandes lançamentos para o SKY Play, plataforma de vídeo on demand, neste mês de junho. Respectivamente nos dias 17 e 24 de junho, os sucessos ''Godzilla vs Kong'' e ''Mortal Kombat 2021'', recém-saídos do cinema, estarão disponíveis para os clientes pré e pós-pago por R$ 49,90. As estreias reforçam o DNA de curadoria de conteúdo e a busca da companhia em entregar a melhor experiência multiplataforma, onde e quando o cliente quiser.  

Além dos novos títulos, a operadora oferece filmes com a mesma temática de ''Godzilla vs Kong'': ''Godzilla (2014)'' e ''Kong: A Ilha da Caveira'' por R$ 3,90 cada. Também por esse valor, estão disponíveis ''Gremlins'', ''Gremlins 2'' e ''O Hobbit: A Desolação de Smaug''.

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY, a partir do pacote digital, podem assistir aos conteúdos por meio do SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV no Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes Pré-Pago assistem aos dois lançamentos na TV, alugando pelo sky.com.br/ppv ou pelo WhatsApp (11) 3003-1180. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil títulos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato