Animal Planet estreia a segunda temporada de ''Os Reis da Selva''

Divulgação

A partir de quinta-feira, 8 de julho, às 22h30, os premiados fotógrafos Jonathan e Angela Scott se juntam a Jackson Ole Looseyia, um dos mais experientes guias da Reserva Nacional Masai Mara, Quênia, para formar o trio que retorna ao Animal Planet à frente da segunda temporada de OS REIS DA SELVA (Big Cat Legacy).

A safra inédita é a continuação da primeira temporada e também do trabalho que Jonathan e Angela desenvolvem há mais de 40 anos no registro de cenas da vida selvagem. Eles e Jackson são parceiros de longa data, conhecem como ninguém os felinos locais, sabem os nomes e histórias de cada um deles – na série, os relatos sobre os clãs felinos aparecem intercalados a imagens que mostram momentos de ação, tensão e ternura no cenário da savana.  O trio, que fez sua primeira incursão na televisão com Big Cat Diary, um dos primeiros sucessos internacionais do Animal Planet, conserva por décadas a mesma paixão pelo Masai Mara e pelos animais que ali habitam. 

A nova versão de OS REIS DA SELVA ganha com os adventos tecnológicos que possibilitam a captação de imagens em alta definição. Como resultados, a produção compila registros emocionantes dos comportamentos desses animais e faz um chamado à preservação dos habitats e de suas espécies. Diante das lentes, leões, leopardos e guepardos interagem em clãs, cuidam de seus filhotes, vigiam pela segurança do bando e caçam, enquanto as câmeras captam as belezas e dramas da vida selvagem na savana.

Divulgação

No primeiro episódio da nova temporada, as fêmeas e seus filhotes estão em destaque. Jonathan conta que a mais velha leoa do clã Marsh faleceu, mas a vida continua a se renovar com a chegada de uma ninhada: são quatro leõezinhos protegidos pela atenção incondicional de duas jovens leoas, Kabibi e Cloudy Eye. Essa é terceira geração dos Marsh que Angela, Jonathan e Jackson acompanham. As mães precisam lutar pela segurança da prole depois que búfalos cercam o tronco onde os filhotes estão escondidos.

Fig, leopardo fêmea, tornou-se avó e ajuda sua filha a alimentar a pequenina Maridadi, filhote faminta com três meses de idade. Apenas 20% dos filhotes sobrevivem ao ambiente competitivo da savana, por isso Fig ensina Maridadi a subir em árvores – um abrigo seguro contra predadores como as hienas. Ainda na estreia, Jackson visita Amani, a guepardo fêmea, e seus três filhotes de nove meses – eles estão na idade de aprender a caçar e desenvolvem as habilidades de predadores observando a destemida mãe.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem