Animal Planet estreia a segunda temporada de ''Os Reis da Selva''

Divulgação

A partir de quinta-feira, 8 de julho, às 22h30, os premiados fotógrafos Jonathan e Angela Scott se juntam a Jackson Ole Looseyia, um dos mais experientes guias da Reserva Nacional Masai Mara, Quênia, para formar o trio que retorna ao Animal Planet à frente da segunda temporada de OS REIS DA SELVA (Big Cat Legacy).

A safra inédita é a continuação da primeira temporada e também do trabalho que Jonathan e Angela desenvolvem há mais de 40 anos no registro de cenas da vida selvagem. Eles e Jackson são parceiros de longa data, conhecem como ninguém os felinos locais, sabem os nomes e histórias de cada um deles – na série, os relatos sobre os clãs felinos aparecem intercalados a imagens que mostram momentos de ação, tensão e ternura no cenário da savana.  O trio, que fez sua primeira incursão na televisão com Big Cat Diary, um dos primeiros sucessos internacionais do Animal Planet, conserva por décadas a mesma paixão pelo Masai Mara e pelos animais que ali habitam. 

A nova versão de OS REIS DA SELVA ganha com os adventos tecnológicos que possibilitam a captação de imagens em alta definição. Como resultados, a produção compila registros emocionantes dos comportamentos desses animais e faz um chamado à preservação dos habitats e de suas espécies. Diante das lentes, leões, leopardos e guepardos interagem em clãs, cuidam de seus filhotes, vigiam pela segurança do bando e caçam, enquanto as câmeras captam as belezas e dramas da vida selvagem na savana.

Divulgação

No primeiro episódio da nova temporada, as fêmeas e seus filhotes estão em destaque. Jonathan conta que a mais velha leoa do clã Marsh faleceu, mas a vida continua a se renovar com a chegada de uma ninhada: são quatro leõezinhos protegidos pela atenção incondicional de duas jovens leoas, Kabibi e Cloudy Eye. Essa é terceira geração dos Marsh que Angela, Jonathan e Jackson acompanham. As mães precisam lutar pela segurança da prole depois que búfalos cercam o tronco onde os filhotes estão escondidos.

Fig, leopardo fêmea, tornou-se avó e ajuda sua filha a alimentar a pequenina Maridadi, filhote faminta com três meses de idade. Apenas 20% dos filhotes sobrevivem ao ambiente competitivo da savana, por isso Fig ensina Maridadi a subir em árvores – um abrigo seguro contra predadores como as hienas. Ainda na estreia, Jackson visita Amani, a guepardo fêmea, e seus três filhotes de nove meses – eles estão na idade de aprender a caçar e desenvolvem as habilidades de predadores observando a destemida mãe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato