#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (2 a 4/7)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (2 a 4 de julho)

2/6, sexta-feira – 21h – Inspirado em fatos reais, o longa A Rainha da Cocaína traz Catherine Zeta-Jones para a faixa Lifetime Movies

Aos 17 anos, Griselda (Catherine Zeta-Jones, RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos) entrou nos Estados Unidos com um passaporte falso, junto de seu primeiro marido, Carlos (Carlos Rodriguez, Frequency). Vivendo no Queens, em Nova York, com seus três filhos. Griselda foi atraída pelo dinheiro que o mundo das drogas oferecia, e rapidamente se envolveu com os traficantes locais.

Ela dominava a utilização de mulheres bonitas, idosos e crianças como mulas e criou malas com fundo falso para traficar cocaína da Colômbia. Sua resistência em usar violência contra seus concorrentes de Miami levou os rivais a tentarem assassiná-la, repetidas vezes. Com o objetivo de proteger seu filho caçula com o terceiro marido, Dario (Raul Mendez, Narcos), Griselda se mudou para a Califórnia, onde foi presa pelo DEA e condenada a dez anos de cadeia. O caso contra ela entrou em colapso e, logo após ser solta, foi deportada para a Colômbia, onde morreu assassinada a tiros em 2012.

A Rainha da Cocaína (Cocaine Godmother, 2017, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Guillermo Navarro
Elenco: Catherine Zeta-Jones, Jenny Pellicer, Alejandro Edda, Isabella Sierra
Classificação Indicativa: 16 anos

ESTREIA - 3/7, sábado – 21h – Faixa Lifetime Movies estreia o drama Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos, baseado em fatos reais

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia neste sábado o drama baseado em fatos reais Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos.

A produção conta a história de Debora Green (Stephanie March, Law & Order:SVU), uma médica brilhante, que parecia estar vivendo o sonho americano. Mas, escondido atrás da aparência de uma vida perfeita, havia um casamento instável e um descontentamento perturbador. Os problemas de Debora resultam em um incêndio catastrófico, que pode destruir tudo que ela ama.

Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos (Ann Rule’s a House on Fire, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Shamin Sarif
Elenco: Stephanie March, Shaun Benson, Connor Peterson
CI: 14

4/7, domingo – A patir das 19h15 - Especial Invernatal traz filmes natalinos para a faixa Lifetime Movies

19h15 – Procurando a Mamãe Noel

Na produção original natalina Procurando a Mamãe Noel, a personagem título (Mira Sorvino, Oscar de Atriz Coadjuvante em 1996 por Poderosa Afrodite) está frustrada e tem se sentido abandonada por seu marido desatencioso, isto é, o Papai Noel (Will Sasso, de MADtv).Ela então decide viajar até Las Vegas, a “cidade do pecado”, para realizar o desejo de uma garotinha. Quando Papai Noel fica sabendo dos planos da esposa, porém, ele vai atrás dela e coloca em risco todo o Natal, pelo qual ele é o grande responsável. Aventuras e muito humor nesta produção do Lifetime.

Procurando a Mamãe Noel (Finding Mrs. Claus, 2012, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Mark Jean
Elenco: Mira Sorvino, Will Sasso, Laura Vandervoort

Classificação indicativa: 12 anos

21h – Surpresa de Amor no Natal

Holly (Melissa Joan Hart, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira) é a coordenadora de eventos de um resort familiar e está organizando uma festa de Natal inesquecível para os seus hóspedes. Mas, quando seu namorado do ensino médio Kevin (Ricardo Chavira, Desperate Housewives), viúvo e com dois filhos pequenos, se hospeda justamente onde Holly trabalha, ela descobre que tem as suas próprias reservas sobre a vida e o amor.

Surpresa de Amor no Natal (Christimas Reservations, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Deanne Foley
Elenco: Melissa Joan Hart, Michael Gross, Christopher Quartuccio, Ricardo Chavira
CI: 10
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem