Animal Planet exibe nova edição do ''Especial Grandes Felinos'' em julho

Divulgação

Predadores majestosos, os tigres, leões, leopardos e afins estão à solta nas telas do Animal Planet durante o mês de julho. Aos sábados – dias 3, 10, 17, 24 e 31 – das 18h50 às 21H35, o canal exibe a edição 2021 de seu ESPECIAL GRANDES FELINOS.

Semanalmente, vai ao ar uma seleção de atrações dedicadas aos mais belos, velozes e vorazes dos mamíferos carnívoros: a família Felidae. São títulos diversos, incluindo especiais e episódios de séries que acompanham de perto a vida, os hábitos e desafios enfrentados por esses animais.

Ocupar o topo da cadeia alimentar significa ter de matar para sobreviver: os grandes felinos empreendem batalhas diárias, driblando os caprichos de seus habitats e de suas presas com a ajuda de adaptações evolutivas – anatômicas, fisiológicas e comportamentais – que os transformaram em grandes caçadores terrestres. As diferentes espécies e essas particularidades estão em foco nas produções que compõem o especial.

A programação temática tem início com dois episódios consecutivos da superprodução da BBC OS GRANDES FELINOS (Big Cats). Nela, os felinos são protagonistas de histórias reais, repletas de ação, surpresa e drama, gravadas nos quatro cantos mundo.

As mais recentes tecnologias de captação de imagens da vida selvagem e entrevistas com cientistas que revelam suas últimas descobertas sobre os felinos possibilitam à série compor relatos marcantes sobre a vida selvagem na perspectiva desses predadores; seus hábitos e a luta por sobrevivência contra a destruição de seus habitats. O primeiro episódio encontra o animal mais rápido do mundo, o guepardo, e os reis da savana, os leões.

O TIGRE SIBERIANO (Amba: The Russian Tiger) finaliza a programação do primeiro dia do ESPECIAL GRANDES FELINOS com a jornada de Gordon Buchanan, cinegrafista especializado em registros da vida selvagem, na busca por um raríssimo encontro com um dos mais emblemáticos e misteriosos felinos, o tigre siberiano.

O destino é a Rússia, no meio das florestas de Ussurilândia, onde esse predador solitário e arisco vive cercado por lobos, ursos, linces e leopardos. Anatoly Petrov, grande conhecedor daquelas matas e uma das poucas pessoas que já avistaram o tigre, será o guia de Gordon durante a expedição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato